Mais
    InícioPublicidadeE-commerceCanal OFF inicia licenciamento de produtos

    Canal OFF inicia licenciamento de produtos

    Em passo inédito, Canal OFF inicia licenciamento de produtos com sua marca para explorar novas possibilidades de negócios. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Canal OFF está iniciando o licenciamento de produtos com sua marca, em parceria com a marca brasileira de sandálias sustentáveis Linus.
    • Serão lançados inicialmente dois produtos com estampas exclusivas aplicadas aos calçados feitos com PVC ecológico.
    • Além da Linus, o Canal OFF terá produtos exclusivos em parceria com outras marcas como Lev, Holyfancy e Lyfx em 2021.

    O Canal OFF acaba de comunicar que está iniciando o licenciamento de produtos com sua marca. Já a partir da próxima quinta-feira, dia 28, o público vai poder adquirir produtos que são resultado do primeiro licenciamento do canal. O movimento é uma parceria com a Linus, marca brasileira de sandálias sustentáveis.

    O Canal OFF terá inicialmente dois produtos com estampas exclusivas aplicadas aos calçados 100% recicláveis e feitos com PVC ecológico, livre de metais pesados, plastificantes de origem vegetal e 70% de fontes renováveis em sua composição.

    “Estamos ampliando o alcance e o espírito do Canal OFF para outras esferas além do conteúdo na TV e redes sociais. Uma das nossas características é a de levar histórias, questionamentos e ideias agregadoras para o maior número possível de pessoas. Por isso começamos esse movimento com marcas que compartilham conosco deste pensamento e estamos sempre abertos para outras que tenham essa ligação com o Canal OFF”, afirma Joanna Nunes, coordenadora de marketing do Canal OFF.

    As peças em parceria com a Linus custarão R$ 148,00 e foram desenvolvidas especialmente para essa colaboração entre as duas marcas, com edições limitadas no site da Linus.

    Ainda em 2021 o Canal OFF também terá produtos exclusivos com marcas como Lev, Holyfancy e Lyfx.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade