Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodPopeyes lança sanduíche 'Ponto Chicken' em homenagem ao aniversário de SP

    Popeyes lança sanduíche ‘Ponto Chicken’ em homenagem ao aniversário de SP

    O 'Ponto Chicken' do Popeyes é uma releitura do famoso sanduíche Bauru, da lanchonete Ponto Chic, ícone da cidade de São Paulo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Popeyes, uma das maiores redes de fast-food de frango frito, acaba de anunciar o lançamento do sanduíche “Ponto Chicken”, criado especialmente para celebrar o 467º aniversário de São Paulo, comemorado no dia 25 de janeiro. O sanduíche é uma releitura do famoso sanduíche Bauru, da lanchonete Ponto Chic, ícone da cidade.

    Segundo a rede, o Ponto Chicken é preparado por um “Mestre” no momento do pedido e traz em sua composição o frango de Popeyes, marinado por no mínimo 12 horas e empanado à mão, além do pão brioche tostado na manteiga, maionese, tomate, presunto, queijo muçarela e picles.

    Continua depois do anúncio

    Para o lançamento, o Popeyes buscou referências no famoso sanduíche Bauru, da tradicional lanchonete Ponto Chic, ícone da cidade de São Paulo, com mais de 80 de anos de sucesso e receita original. Além disso, a rede firmou uma parceria com a Seara para a utilização de seu presunto em todos os sanduíches. Confira o teaser da rede compartilhado em seu Instagram:

    Nos últimos anos o Popeyes também realizou outros lançamentos, criados especialmente para celebrar o aniversário da cidade de São Paulo, como o Sampa Soul e Muffaletta.

    Preço e disponibilidade – Ponto Chicken Popeyes

    Os consumidores interessados em experimentar a novidade poderão encontrar a opção no cardápio dos restaurantes da rede, em São Paulo, a partir do dia 23/1 até 04/2, ou enquanto durarem os estoques. O preço sugerido para o sanduíche é de R$ 23,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade