Mais
    Publicidade
    Publicidade
    Início Alimentos & Bebidas Cerveja Blue Moon ganha versão em lata

    Cerveja Blue Moon ganha versão em lata

    A versão lata da Blue Moon, cerveja do estilo belga Witbier popular nos EUA, conta com a mesma volumetria da garrafa, com 355ml.

    Publicidade

    Presente oficialmente no Brasil desde 2019 através da importadora Interfood, a Blue Moon, marca de cerveja estadunidense, acaba de ganhar uma versão em lata na mesma volumetria que a garrafa, com 355ml. A novidade já está disponível na rede Pão de Açúcar e no site da TodoVino, além de outros pontos de venda.

    A Blue Moon é uma das cervejas do estilo belga Witbier mais famosas dos EUA e é feita com maltes de cevada e trigo, sementes de coentro, casca de laranja Valência e aveia. Com baixo amargor, a cerveja apresenta as características típicas do estilo, com notas cítricas (de casca de laranja) e de especiarias (sementes de coentro).

    Continua depois do anúncio

    A sugestão é que a cerveja, quando não consumida na lata, seja servida com uma fatia de laranja no copo para acentuar as suas sensações cítricas. Além disso, segundo o site Clube do Malte, é “perfeita para ser tomada em dias quentes e acompanha bem pratos leves como saladas e frutos do mar.”

    Preço e disponibilidade – Cerveja Blue Moon Lata

    A versão lata da cerveja Blue Moon já pode ser encontrada em lojas da rede Pão de Açúcar e no site da TodoVino. Além disso, a importadora informa que a versão também estará disponível em outros pontos de venda. O preço sugerido do produto é de R$ 14,90 a R$ 15,90 que, dependendo do ponto de venda, pode ser o mesmo preço da versão em garrafa (de mesma volumetria).

    Com informações de: Clube do Malte.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,576FãsCurtir
    99,000SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Chocolomba, produto da Páscoa Bauducco.

    Bauducco apresenta novidades para Páscoa

    A Bauduccco também já entrou no clima da Páscoa e anunciou ontem (03/03) quais são os produtos para o feriado deste ano. Além da...
    Corazón de Leite, produto de Páscoa da Havanna.

    Havanna lança produtos de Páscoa

    A cafeteria argentina Havanna lança uma linha de Páscoa para 2021 toda repaginada, isso porque as apostas da marca não estão focadas só em...
    Vermelho e Amarelo em um telejornal mostrando que o M&M's Crispy é fake news.

    Em comercial, M&M’s Crispy é dado com “fake news” por Vermelho e Amarelo

    No final do ano passado falamos aqui sobre o tão esperado lançamento de M&M's Crispy, e já nos primeiros meses o novo sabor foi...
    Banner do Molho Sabor Ostra Vegetariano da Kikkoman.

    Kikkoman lança Molho Sabor Ostra Vegetariano

    A Kikkoman, uma empresa alimentícia japonesa das mais tradicionais no Brasil, expande seu portfólio de molhos e lança um Molho Sabor Ostra Vegetariano. A...
    Banner da linha de ovos de Páscoa da Ofner.

    Ofner lança linha de ovos de Páscoa

    A Ofner anunciou ontem (02/03) sua linha de ovos de Páscoa para este ano, além dos já tradicionais ovos artesanais recheados e de chocolate...

    Newsletter

    Publicidade