A rede de hamburguerias Bullguer acaba de anunciar dois novos sanduíches preparados com calabresa: o Bullguer Calabresa e Hot Dog Calabresa, criados com ingredientes selecionados da Seara Gourmet, Heinz e Catupiry. E para promover as novidades, a rede decidiu fechar uma parceria com ninguém menos que Dani Calabresa.
A atriz agora vai fazer parte do material promocional da hamburgueria e dos novos sanduíches preparados com calabresa. Conheça os sanduíches:
Batizado de Bullguer Calabresa (R$ 29), o sanduíche foi desenvolvido em parceria com a Seara Gourmet, e leva linguiça calabresa preparada com carnes nobres e defumada naturalmente com um tempero marcante da pimenta calabresa, 100g de carne Angus, queijo prato, o delicioso cream cheese Catupiry®, cebola branca, Honey Mustard Heinz – mostarda importada da marca que chegou em edição limitada no Brasil -, rúcula, tomate fatiado, montado em um pão de brioche macio carimbado que recebe o nome da rede.
Para quem ama hot dog, a outra novidade é o Hot Dog Calabresa (R$ 24). Inspirado no lanche americano, a novidade traz a combinação do pão de hot dog, salsicha húngara preparada com carne suína, temperada com pimenta branca, alho e noz moscada e com um toque de defumado, calabresa fatiada Seara, o saboroso cream cheese Catupiry®, cebola branca, rúcula, tomate picado e Honey Mustard Heinz.
“A Dani Calabresa representa muito bem o Bullguer: uma marca forte, jovem e divertida. Nossos consumidores vão amar os lanches preparados com ingredientes selecionados e parceiros de primeira que tornam a experiência muito mais saborosa. Com o slogan ‘A dupla que você respeita’, a marca quer reforçar a necessidade de se posicionar e do respeito ao próximo”, afirma Cátia Moura, gerente de Marketing do Bullguer.