Mais
    InícioAlimentos & BebidasBullguer anuncia parceria com Dani Calabresa

    Bullguer anuncia parceria com Dani Calabresa

    Para celebrar parceria com Dani Calabresa, Bullguer está lançando um smashburger e um hot dog preparados com calabresa. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Bullguer introduces two new sandwiches made with calabresa: Bullguer Calabresa and Hot Dog Calabresa.
    • Dani Calabresa partners with the brand to promote the new sandwiches.
    • Bullguer aims to reinforce its brand image through the partnership with Dani Calabresa and the use of high-quality ingredients from partners like Seara Gourmet, Heinz, and Catupiry.

    A rede de hamburguerias Bullguer acaba de anunciar dois novos sanduíches preparados com calabresa: o Bullguer Calabresa e Hot Dog Calabresa, criados com ingredientes selecionados da Seara Gourmet, Heinz e Catupiry. E para promover as novidades, a rede decidiu fechar uma parceria com ninguém menos que Dani Calabresa.

    A atriz agora vai fazer parte do material promocional da hamburgueria e dos novos sanduíches preparados com calabresa. Conheça os sanduíches:

    Batizado de Bullguer Calabresa (R$ 29), o sanduíche foi desenvolvido em parceria com a Seara Gourmet, e leva linguiça calabresa preparada com carnes nobres e defumada naturalmente com um tempero marcante da pimenta calabresa, 100g de carne Angus, queijo prato, o delicioso cream cheese Catupiry®, cebola branca, Honey Mustard Heinz – mostarda importada da marca que chegou em edição limitada no Brasil -, rúcula, tomate fatiado, montado em um pão de brioche macio carimbado que recebe o nome da rede.

    Para quem ama hot dog, a outra novidade é o Hot Dog Calabresa (R$ 24). Inspirado no lanche americano, a novidade traz a combinação do pão de hot dog, salsicha húngara preparada com carne suína, temperada com pimenta branca, alho e noz moscada e com um toque de defumado, calabresa fatiada Seara, o saboroso cream cheese Catupiry®, cebola branca, rúcula, tomate picado e Honey Mustard Heinz.

    “A Dani Calabresa representa muito bem o Bullguer: uma marca forte, jovem e divertida. Nossos consumidores vão amar os lanches preparados com ingredientes selecionados e parceiros de primeira que tornam a experiência muito mais saborosa. Com o slogan ‘A dupla que você respeita’, a marca quer reforçar a necessidade de se posicionar e do respeito ao próximo”, afirma Cátia Moura, gerente de Marketing do Bullguer.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade