Mais
    InícioGeekGamesMaxRacer patrocina eSeleção Brasileira e lança modelos para votação

    MaxRacer patrocina eSeleção Brasileira e lança modelos para votação

    Primeiro patrocinador da eSeleção Brasileira de futebol virtual, MaxRacer já dá o pontapé inicial com votação entre dois modelos. Saiba mais.

    Publicidade

    Os e-sports têm crescido de forma extremamente rápida. O isolamento social fez com que muitas empresas vissem nos jogos online uma maneira de continuar rentabilizando com os esportes, mesmo com os jogadores dentro de casa. E é pensando justamente neste cenário que o pessoal da MaxRacer decidiu realizar uma parceria com a CBF para lançarem cadeiras gamers oficiais da eSeleção Brasileira.

    A MaxRacer, está colocando dois modelos para a votação do público: o Bunker e o Tactical. Esta é a primeira parceria deste tipo desde a criação da equipe, que leva a tradição do futebol brasileiro para os gramados virtuais da franquia FIFA, da produtora canadense de games Electronic Arts.

    Continua depois do anúncio

    Cadeira MaxRacer eSeleção

    Modelos Tactical criados para votação dos torcedores da eSeleção.
    Modelos Bunker criados para votação dos torcedores da eSeleção.

    Além do patrocínio, a parceria ainda prevê o licenciamento de uma linha de cadeiras gamers oficiais da Seleção Brasileira, e para decidir o layout das cadeiras gamers da eSeleção a empresa conta com a ajuda dos torcedores e dos players, em enquetes nas redes sociais oficiais da MaxRacer. A empresa que oferece 1 ano de garantia para todos os produtos, será a patrocinadora da eSeleção num acordo de 2 anos.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Publicidade

    Conecte-se

    64,659FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade