Mais
    InícioPublicidadeBelezaO Boticário capacita mulheres 40+ para serem influenciadoras

    O Boticário capacita mulheres 40+ para serem influenciadoras

    O Boticário decidiu inovar e capacitou 200 mulheres com mais de 40 anos para se tornarem influenciadoras da marca. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca O Boticário tem se esforçado para conseguir fazer trabalhos mais relevantes e inclusivos. Depois de um Natal com Papai Noel negro, agora a gente vê mais um acerto da companhia. De olho em conseguir falar com um público real de maneira mais orgânica, o pessoal da Boticário decidiu inovar capacitando mulheres com mais de 40 anos para serem influenciadoras digitais contratadas pela marca.

    O projeto “Geração Botik” teve como objetivo dar voz e visibilidade a mulheres de todas as idades. A criação propôs a discussão sobre quebrar barreiras e democratizar a influência digital, assim como a linha Botik, que foi desenvolvida para democratizar o skincare.

    “Para mim foi uma alegria e uma felicidade imensa por um motivo muito simples: que eu me lembre foi a campanha de maior visibilidade para nós, velhas. E depois de tudo, como eu me sinto? Brilhante! Sabe por que? Porque além de 199 novas amigas, o Boticário me deu a chance de brilhar!”, afirmou Isabel Dias, de 65 anos, uma das 200 participantes do projeto.

    Isabel descobriu-se escritora após os 60 anos e resolveu recomeçar. Hoje em seu Instagram compartilha conteúdos sobre a liberdade do corpo e da sexualidade independentemente da idade.

    “Para Botik, ao incluir essas mulheres nas redes sociais em posição e responsabilidade de serem influenciadoras digitais, queremos que mais e mais mulheres, em toda a sua diversidade, incluindo a faixa etária, sejam inspiradas a dividir experiências. Mostrando como todas podem estar ativas, tanto na sua rotina como na internet”, afirmou Gustavo Fruges, Diretor de Comunicação e Marca do Boticário.

    Conheça mais sobre os lançamentos e outras dicas no blog Dicas de Beleza, no site do Boticário.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade