Mais
    InícioPublicidadeTVSem Paola Carosella, MasterChef Brasil precisará se reinventar

    Sem Paola Carosella, MasterChef Brasil precisará se reinventar

    Com a saída de Paola Carosella, MasterChef precisa provar que ainda tem fôlego para continuar após desgaste provocado por tantas edições.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • MasterChef Brasil ainda é o maior sucesso comercial da Band, com preço de R$ 443.665,00 para anunciar no programa para todo o Brasil.
    • Saída da jurada Paola Carosella pode impactar o futuro do programa, que terá que se reinventar e demonstrar forças para continuar após seu desligamento.
    • Apesar do sucesso, o programa não reage bem a mudanças bruscas, mas o momento pode ser uma oportunidade para trazer novidades e renovar o formato, seguindo o exemplo do Big Brother Brasil.

    Apesar de não gerar mais as muitas conversas nas redes sociais como antes, o MasterChef Brasil ainda é o maior sucesso comercial da Band atualmente. De acordo com a última tabela de preços divulgada pela emissora antes de realizarmos esta matéria o preço para anunciar no programa para todo o Brasil é de R$ 443.665,00, mas o futuro do programa pode estar em xeque com o anúncio da saída da jurada Paola Carosella.

    O sucesso de MasterChef é sem dúvidas, uma somatória de fatores, como boa produção, faixa horária, casting, Redes Sociais e, claro, o trio de apresentadores que acompanha o programa há mais de 6 anos. Com a saída da jurada o MasterChef terá que demonstrar, mais do que nunca, ter forças para continuar após a baixa, que já soma a um desgaste natural depois de tantas edições seguidas.

    O programa conquistou o público de uma maneira sem precedentes para o formato no país e acabou virando sinônimo de bom cozinheiro no Brasil. Mas é fato que o programa, apesar de um sucesso, não reage bem a mudanças bruscas. A última edição, por exemplo, não agradou boa parte do público ao apostar em um formato bem diferente do que estávamos acostumados.

    O momento, no entanto, pode ser de oportunidade de trazer novidades que façam o público se engajar novamente. O Big Brother Brasil está aí para provar que sempre é possível renovar um formato, por mais desgastado que ele esteja. Desde que haja boas ideias que conversem com o público.

    Saída da Paola Carosella do Masterchef

    A Band ainda não comunicou quem deverá substituir Paola Carosella nas próximas edições do programa. “O Grupo Bandeirantes agradece muito a parceria e toda a dedicação da chef Paola Carosella durante os últimos seis anos no elenco do MasterChef. Ela ajudou (e foi uma das protagonistas), ao lado de um grande time de profissionais, a consagrar o programa como um dos maiores sucessos da TV brasileira.”, diz o texto no site da emissora.

    “Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas nesse momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral. Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre”, afirmou Carosella.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade