Mais
    InícioPublicidadeLançamentosOld Spice lança desodorante em barra no Brasil

    Old Spice lança desodorante em barra no Brasil

    Old Spice expande portfólio de produtos no Brasil e aposta em novo desodorante em barra. Produto promete até 48h de proteção. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os desodorantes em barra não são muito populares no Brasil, mas agora eles têm uma nova chance com um player que é o número um em desodorantes masculinos nos EUA e vem ganhando espaço por aqui. Isso porque a marca Old Spice acaba de anunciar que está expandindo seu portfólio de produtos no país com o Old Spice em Barra, seu primeiro desodorante deste formato a ser lançado no mercado brasileiro.

    São três opções de fragrância em sua nova linha de combate ao suor e mau cheiro: Lenha, Mar Profundo e VIP. A novidade promete performance superior ao que já existe hoje no mercado por meio da tecnologia 4X Active Defense+, que oferece proteção extra e fragrância duradoura por até 48 horas com apenas uma aplicação. O produto não mancha as roupas e permite que a pele fique protegida e hidratada graças às partículas emolientes.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Red Bull lança novo sabor Pera e Canela no Lollapalooza 2024

    Old Spice em Barra

    “O formato em barra traz uma proteção superior ao que existe predominantemente no mercado. É um formato que enxergamos com muito potencial e, para impulsionar ainda mais a categoria de antitranspirantes, buscamos as tecnologias superiores certas com o Old Spice Proteção Épica”, diz Vitor Fernandes, Diretor de Marketing para Old Spice Brasil.

    A estratégia de comunicação será 360º, com o intuito de conversar com o consumidor em diferentes pontos de contato. Para o lançamento, a marca veicula o filme acima em suas redes sociais. A Old Spice traz ainda um time de influenciadores gamers que vão gerar conteúdo de forma divertida nas plataformas TikTok e Instagram, mostrando como o dia a dia pode ser melhor com a proteção de um desodorante mais eficaz com melhor custo benefício.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade