Mais
    InícioPublicidadeLançamentosOld Spice lança desodorante em barra no Brasil

    Old Spice lança desodorante em barra no Brasil

    Old Spice expande portfólio de produtos no Brasil e aposta em novo desodorante em barra. Produto promete até 48h de proteção. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A marca Old Spice está lançando seu primeiro desodorante em barra no mercado brasileiro, buscando expandir seu portfólio de produtos no país.
    • O desodorante em barra da Old Spice promete proteção superior e fragrância duradoura por até 48 horas, sem manchar as roupas e mantendo a pele protegida e hidratada.
    • A estratégia de comunicação para o lançamento inclui a veiculação de um filme nas redes sociais, além de parcerias com influenciadores gamers para destacar a eficácia do produto.

    Os desodorantes em barra não são muito populares no Brasil, mas agora eles têm uma nova chance com um player que é o número um em desodorantes masculinos nos EUA e vem ganhando espaço por aqui. Isso porque a marca Old Spice acaba de anunciar que está expandindo seu portfólio de produtos no país com o Old Spice em Barra, seu primeiro desodorante deste formato a ser lançado no mercado brasileiro.

    São três opções de fragrância em sua nova linha de combate ao suor e mau cheiro: Lenha, Mar Profundo e VIP. A novidade promete performance superior ao que já existe hoje no mercado por meio da tecnologia 4X Active Defense+, que oferece proteção extra e fragrância duradoura por até 48 horas com apenas uma aplicação. O produto não mancha as roupas e permite que a pele fique protegida e hidratada graças às partículas emolientes.

    Old Spice em Barra

    “O formato em barra traz uma proteção superior ao que existe predominantemente no mercado. É um formato que enxergamos com muito potencial e, para impulsionar ainda mais a categoria de antitranspirantes, buscamos as tecnologias superiores certas com o Old Spice Proteção Épica”, diz Vitor Fernandes, Diretor de Marketing para Old Spice Brasil.

    A estratégia de comunicação será 360º, com o intuito de conversar com o consumidor em diferentes pontos de contato. Para o lançamento, a marca veicula o filme acima em suas redes sociais. A Old Spice traz ainda um time de influenciadores gamers que vão gerar conteúdo de forma divertida nas plataformas TikTok e Instagram, mostrando como o dia a dia pode ser melhor com a proteção de um desodorante mais eficaz com melhor custo benefício.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade