InícioPublicidadeLançamentosOld Spice lança desodorante em barra no Brasil

Old Spice lança desodorante em barra no Brasil

Old Spice expande portfólio de produtos no Brasil e aposta em novo desodorante em barra. Produto promete até 48h de proteção. Saiba mais.

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • A marca Old Spice está lançando seu primeiro desodorante em barra no mercado brasileiro, buscando expandir seu portfólio de produtos no país.
  • O desodorante em barra da Old Spice promete proteção superior e fragrância duradoura por até 48 horas, sem manchar as roupas e mantendo a pele protegida e hidratada.
  • A estratégia de comunicação para o lançamento inclui a veiculação de um filme nas redes sociais, além de parcerias com influenciadores gamers para destacar a eficácia do produto.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

Os desodorantes em barra não são muito populares no Brasil, mas agora eles têm uma nova chance com um player que é o número um em desodorantes masculinos nos EUA e vem ganhando espaço por aqui. Isso porque a marca Old Spice acaba de anunciar que está expandindo seu portfólio de produtos no país com o Old Spice em Barra, seu primeiro desodorante deste formato a ser lançado no mercado brasileiro.

São três opções de fragrância em sua nova linha de combate ao suor e mau cheiro: Lenha, Mar Profundo e VIP. A novidade promete performance superior ao que já existe hoje no mercado por meio da tecnologia 4X Active Defense+, que oferece proteção extra e fragrância duradoura por até 48 horas com apenas uma aplicação. O produto não mancha as roupas e permite que a pele fique protegida e hidratada graças às partículas emolientes.

Old Spice em Barra

“O formato em barra traz uma proteção superior ao que existe predominantemente no mercado. É um formato que enxergamos com muito potencial e, para impulsionar ainda mais a categoria de antitranspirantes, buscamos as tecnologias superiores certas com o Old Spice Proteção Épica”, diz Vitor Fernandes, Diretor de Marketing para Old Spice Brasil.

A estratégia de comunicação será 360º, com o intuito de conversar com o consumidor em diferentes pontos de contato. Para o lançamento, a marca veicula o filme acima em suas redes sociais. A Old Spice traz ainda um time de influenciadores gamers que vão gerar conteúdo de forma divertida nas plataformas TikTok e Instagram, mostrando como o dia a dia pode ser melhor com a proteção de um desodorante mais eficaz com melhor custo benefício.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Publicidade
Publicidade

Sobre o GKPB

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.

Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

+ Saiba mais

Confira os destaques da semana

63,724FãsCurtir
171,000SeguidoresSeguir
7,100SeguidoresSeguir
54,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
20,000InscritosInscrever

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 9 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

🔥 Últimas notícias

Conheça nosso Instagram

Publicidade
banner gkpbcast
Publicidade

Desenvolvido por:

logo agência Hiperstorm