Mais
    InícioRecordar É ViverRecordar é Viver: Bonita camisa, Fernandinho, de 1984

    Recordar é Viver: Bonita camisa, Fernandinho, de 1984

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Desde que eu era criança, toda vez que me vestia para algum ocasião importante meu padrasto fazia questão de repetir “bonita camisa, Fernandinho”.

    Eu nunca entendia direito, embora vez ou outra sempre escutasse alguém repetindo a frase se achando a pessoa mais engraçadona do mundo. Anos mais tarde, numa das minhas primeiras aventuras na internet, resolvi pesquisar o porque diabos repetiam esta frase.

    Continua depois do anúncio

    O resultado foi que descobri não só o porque do bordão; mas porque eu não achava graça nenhuma naquilo. É tudo por conta de uma campanha da USTOP no longínquo ano de 1984:

    Se você não é um publicitário ou tem menos de 30 anos, talvez não veja graça alguma. Mas solte um “bonita camisa, Fernandinho” para seus pais na próxima vez que os ver arrumados para uma ocasião especial. Eles vão voltar 30 anos no tempo.

    Se trabalha na área de comunicação deve, pelo menos, ter ouvido falar deste ícone criado pela agência Talent. Afinal, ele foi capaz de criar um bordão tão enraizado que até hoje, mais de 30 anos depois, ainda marca presença na cultura popular.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade