Uma das marcas mais conhecidas e bem-sucedidas de cerveja no Brasil agora se une a um dos clubes mais icônicos do nosso futebol. A Brahma anunciou que será a cerveja parceira do Corinthians. No vídeo de divulgação, a marca divulga um manifesto que celebra a história de conquistas e a paixão do torcedor do Corinthians.
A parceria deve resultar em diversas iniciativas para a torcida, incluindo latas especiais, como já faz hoje com os demais clubes parceiros. Entre outras surpresas, o projeto prevê interações totalmente inéditas por meio das redes sociais, voltadas principalmente para a Nação Corintiana. Essas ações serão divulgadas em breve.
“Brahma é parceira de longa data do futebol brasileiro. Esse acordo com o Corinthians fortalece ainda mais essa nossa trajetória no esporte, com a união de duas marcas que movem multidões e fazem parte da vida de muitas pessoas. Esse projeto amplia ainda mais nossas ações dentro da modalidade e nos aproxima ainda mais de toda a torcida corinthiana”, afirma Daniel Teixeira, gerente de marketing da Ambev.
Além das ações totalmente dedicadas aos torcedores, o acordo engloba todas as comunicações relacionadas ao clube e entregas de marketing. Com isso, os eventos e festas no clube social serão especialmente beneficiados por essa união.