Mais
    Publicidade
    Publicidade
    Início Alimentos & Bebidas Fast Food Burger King França permite reservar Whopper para o futuro

    Burger King França permite reservar Whopper para o futuro

    Os consumidores que acessarem o aplicativo do Burger King França poderão reservar gratuitamente um Whopper para ser resgatado no futuro.

    Publicidade

    O Burger King França acaba de apresentar a ação “Whopper do Futuro”, que permite que os consumidores façam uma reserva de sanduíche para daqui meses ou até anos. A ideia é que, como não existe a possibilidade de saber o que acontecerá no futuro, o consumidor seja surpreendido positivamente com um Whopper. A criação é da agência Buzzman.

    O filme da campanha, lançado no penúltimo dia do ano de 2020, apresenta uma linha do tempo de acontecimentos que podem acontecer até 2030, incluindo o consumo de um Whopper. Os acontecimentos vão da pandemia da COVID-19 em 2020 até o ano de 3129 onde, segundo o Burger King, dinossauros podem governar a Terra. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Para convencer os consumidores a acessarem o aplicativo da marca e realizarem a sua reserva, o filme ainda afirma: “Ninguém sabe o que o futuro trará. Então pelo menos envie algo bom para você em 2030”. Já no aplicativo do Burger King França, depois de realizar o acesso, o usuário deve escolher alguma data posterior a data de solicitação para resgatar o seu Whopper do Futuro.

    No total, 100 mil Whoppers serão distribuídos gratuitamente na ação.

    Via: Propmark.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,555FãsCurtir
    99,000SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    KFC convida funcionários da concorrência para provar seu lançamento

    O KFC da Espanha está lançando um novo lanche, que se chama La Infame, e decidiu entrar no mercado com a ideia de que...

    Habibers é o novo programa de fidelidade do Habib’s

    No início da semana as lojas do Habib's passaram a exibir faixas onde se lia "Passo o ponto", acompanhadas de um número de Whatsapp....
    fachada do Habibs com faixa escrito "passo o ponto"

    “Passo o ponto”: Habib’s lança campanha misteriosa

    Quem segue o Habib's nas redes sociais, ou passou pela frente de uma unidade da rede de fast-food conhecida em todo o país deve...

    Giraffas lança brindes inspirados em Power Rangers

    O Giraffas, uma das maiores redes de alimentação do país, acaba de lançar novos brindes inspirados na franquia de Power Rangers e que serão...

    Habib’s baixa o preço do rodízio e traz novidades

    O sucesso do rodízio no Habib's foi tão grande, que a rede decidiu deixá-lo como opção fixa do cardápio, mas tomou decisões bem ruins...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade