Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeAnúncioAcredite Em 2021: Itaú abre mão de assinatura em comercial com Fernanda...

    Acredite Em 2021: Itaú abre mão de assinatura em comercial com Fernanda Montenegro

    Em tradicional comercial de fim de ano, Itaú abre mão de sua assinatura para apostar em mensagem de boas energias com filme Acredite em 2021. Assista.

    Publicidade

    Já virou tradição. Todo final de ano a gente fica esperando ansiosamente pelo comercial de fim de ano do Itaú. O banco brasileiro sempre prepara textos impecáveis e emocionantes, com a ajuda ilustre de um dos maiores nomes da TV Brasileira, Fernanda Montenegro. E dessa vez o Itaú conseguiu pegar todo mundo de surpresa com o comercial Acredite Em 2021 totalmente sem assinatura da instituição.

    Um ano tão complexo, exige atitudes diferenciadas para se destacar. E a forma que o Itaú encontrou para se destacar em seu comercial foi propondo uma peça que não mencionasse em momento algum o seu nome, apenas com um texto que pudesse trazer energias positivas para o público. Veja:

    Continua depois do anúncio

    A ideia é ousada e extremamente interessante, pois causa curiosidade de quem gostaria de saber quem é a companhia responsável por tal filme, ao mesmo tempo em que se permite reforçar sua identidade e seus valores apostando na semiótica. Não é um filme que qualquer empresa pode fazer. É preciso ter um trabalho sólido, consistente e inteligente ao longo dos anos. Um comercial para realmente fechar com maestria um ano tão difícil como 2020.

    Comercial Acredite em 2021 – Itaú

    “Decidimos não assinar o filme porque, em um momento como esse, a mensagem se faz muito mais importante do que o próprio mensageiro. Queremos que as pessoas possam se inspirar a partir dela  e que sintam-se acolhidas e abraçadas. A chegada de um novo ano também significa renovação, por isso não podemos deixar de acreditar que 2021 trará novas oportunidades para sairmos dessa situação ainda mais fortalecidos”, comenta Eduardo Tracanella, diretor de Marketing Institucional e Atacado do Itaú Unibanco.

    Criada pela Africa, a peça, que teve sua estreia na última terça-feira (22) no intervalo do Jornal Nacional, não leva a assinatura de marca do Itaú pela primeira vez – uma decisão do banco para que o foco seja, de fato, levar adiante a esperança por um 2021 melhor, facilitando seu compartilhamento entre familiares e amigos em grupos de WhatsApp e redes sociais.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    “O filme convida as pessoas a darem um voto de confiança para o futuro. Trouxemos a Fernanda Montenegro – que já foi a voz em outros filmes de final de ano do Itaú – para frente da tela este ano. Entendemos que esse convite feito por alguém com cabelos brancos e tão querida como a Fernanda tocaria as pessoas de uma forma comovente”, comenta Alexandre Peralta, Diretor Executivo de Criação da Africa.

    Quem quiser receber o filme em seu celular pode enviar uma mensagem para o número (11) 98845-4931 e, em seguida, compartilhar a mensagem com amigos e familiares para desejar um futuro com mais esperança utilizando a #AcrediteEm2021.

    Continua depois do anúncio

    #AcrediteEm2021

    Confira abaixo o texto do comercial.

    Não espere que eu repita tudo o que já foi dito esse ano.
    Eu não olho para o passado.
    Eu existo para o futuro.
    Me chamo Esperança.
    Eu sei, tem horas em que você quase me perde.
    Mas sempre que isso acontece, nós terminamos juntos de novo.
    A esperança não existe sem você.
    E você não existe sem ela.
    E é por isso que este filme termina, não com uma marca, mas com um convite.
    Acredite em 2021. Acredite.

    Publicidade

    Últimos stories

    Shopee terá mais de...

    A partir de hoje (25/10), o marketplace já dá início as primeiras promoções

    Colorado premiará consumidores com...

    Cinco sortudos terão a oportunidade de receber em suas casas uma mini geladeira de 37 litros da Colorado na nova promoção da marca

    Funko anuncia POPs de...

    Os novos Funko POPs de Round 6 trazem os personagens principais da série, incluindo os soldados que organizam o jogo

    Mulher-Maravilha comemora 80 anos...

    Para celebrar o aniversário, a Warner Bros. traz coleções de roupas com a bandUP!, além de uma corrida virtual com a Yescom
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,342FãsCurtir
    116,194SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade