Mais
    InícioPublicidadeAnúncioAcredite Em 2021: Itaú abre mão de assinatura em comercial com Fernanda...

    Acredite Em 2021: Itaú abre mão de assinatura em comercial com Fernanda Montenegro

    Em tradicional comercial de fim de ano, Itaú abre mão de sua assinatura para apostar em mensagem de boas energias com filme Acredite em 2021. Assista.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Comercial de fim de ano do Itaú, estrelado por Fernanda Montenegro, surpreende ao não conter assinatura da instituição.
    • A peça propõe uma mensagem de esperança para o público, focando na importância da mensagem em si.
    • A decisão de não assinar o filme busca destacar a mensagem e facilitar o compartilhamento nas redes sociais, visando um 2021 melhor.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Já virou tradição. Todo final de ano a gente fica esperando ansiosamente pelo comercial de fim de ano do Itaú. O banco brasileiro sempre prepara textos impecáveis e emocionantes, com a ajuda ilustre de um dos maiores nomes da TV Brasileira, Fernanda Montenegro. E dessa vez o Itaú conseguiu pegar todo mundo de surpresa com o comercial Acredite Em 2021 totalmente sem assinatura da instituição.

    Um ano tão complexo, exige atitudes diferenciadas para se destacar. E a forma que o Itaú encontrou para se destacar em seu comercial foi propondo uma peça que não mencionasse em momento algum o seu nome, apenas com um texto que pudesse trazer energias positivas para o público. Veja:

    A ideia é ousada e extremamente interessante, pois causa curiosidade de quem gostaria de saber quem é a companhia responsável por tal filme, ao mesmo tempo em que se permite reforçar sua identidade e seus valores apostando na semiótica. Não é um filme que qualquer empresa pode fazer. É preciso ter um trabalho sólido, consistente e inteligente ao longo dos anos. Um comercial para realmente fechar com maestria um ano tão difícil como 2020.

    Comercial Acredite em 2021 – Itaú

    “Decidimos não assinar o filme porque, em um momento como esse, a mensagem se faz muito mais importante do que o próprio mensageiro. Queremos que as pessoas possam se inspirar a partir dela  e que sintam-se acolhidas e abraçadas. A chegada de um novo ano também significa renovação, por isso não podemos deixar de acreditar que 2021 trará novas oportunidades para sairmos dessa situação ainda mais fortalecidos”, comenta Eduardo Tracanella, diretor de Marketing Institucional e Atacado do Itaú Unibanco.

    Criada pela Africa, a peça, que teve sua estreia na última terça-feira (22) no intervalo do Jornal Nacional, não leva a assinatura de marca do Itaú pela primeira vez – uma decisão do banco para que o foco seja, de fato, levar adiante a esperança por um 2021 melhor, facilitando seu compartilhamento entre familiares e amigos em grupos de WhatsApp e redes sociais.

    “O filme convida as pessoas a darem um voto de confiança para o futuro. Trouxemos a Fernanda Montenegro – que já foi a voz em outros filmes de final de ano do Itaú – para frente da tela este ano. Entendemos que esse convite feito por alguém com cabelos brancos e tão querida como a Fernanda tocaria as pessoas de uma forma comovente”, comenta Alexandre Peralta, Diretor Executivo de Criação da Africa.

    Quem quiser receber o filme em seu celular pode enviar uma mensagem para o número (11) 98845-4931 e, em seguida, compartilhar a mensagem com amigos e familiares para desejar um futuro com mais esperança utilizando a #AcrediteEm2021.

    #AcrediteEm2021

    Confira abaixo o texto do comercial.

    Não espere que eu repita tudo o que já foi dito esse ano.
    Eu não olho para o passado.
    Eu existo para o futuro.
    Me chamo Esperança.
    Eu sei, tem horas em que você quase me perde.
    Mas sempre que isso acontece, nós terminamos juntos de novo.
    A esperança não existe sem você.
    E você não existe sem ela.
    E é por isso que este filme termina, não com uma marca, mas com um convite.
    Acredite em 2021. Acredite.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    A praça localizada na Zona Oeste de São Paulo será revitalizada pela marca a partir de Dezembro de 2024

    De acordo com Idec, ação publicitária fere artigos do Código de Defesa do Consumidor, da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e do Marco Civil da Internet

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    🔥 Em alta agora:

    Largo da Batata Ruffles é suspenso pela Prefeitura de São Paulo

    Não durou muito. Ainda nesta sexta-feira, poucas horas depois de ser anunciado com grande orgulho e entusiasmo pela Ruffles nas redes sociais, a ideia...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,393FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade