Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodBurger King Indonésia lança sanduíches inspirados na Sakura

    Burger King Indonésia lança sanduíches inspirados na Sakura

    Os sanduíches da coleção (ou linha) Sakura do Burger King trazem o pão na cor rosa, uma referência a uma das árvores asiáticas mais populares do mundo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Burger King Indonésia acaba de lançar diversos produtos e combos inspirados na cerejeira-ornamental do Japão. O destaque entre as novidades fica com os pães dos sanduíches que estão sendo vendidos na cor rosa. A “Coleção Sakura” do Burger King Indonésia fica disponível até o próximo dia 31/12. Não há previsão de lançamento do produto no Brasil.

    Com o intuito de homenagear uma das árvores asiáticas mais famosas em todo mundo, o Burger King Indonésia apresenta a sua “Coleção Sakura”. São 11 opções de combo que trazem as novidades da linha de produtos e permitem a variação da proteína. Os interessados podem escolher frango ou carne para acompanhar o pão rosa do sanduíche e demais ingredientes como rosbife, abacaxi, mussarela e molho doce yakiniku.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  McFish está de volta ao McDonald's Brasil (por tempo limitado)

    Além disso, os consumidores que não optarem por sanduíche contam com a opção de 2 “frangos Sakuras” e 2 porções de arroz. Confira:

    A Sakura é uma árvore popular pelos seus diversos significados, mas principalmente por contribuir com a paisagem de diversos locais com a sua cor predominantemente rosa. O preço dos produtos da linha Sakura do Burger King variam entre 30 mil rupias indonésias (cerca de R$ 11 em conversão direta) e 90 mil rupias indonésias (cerca de R$ 33 em conversão direta).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade