Mais
    InícioPublicidadeBrinquedosSoul é tema dos brindes do McLanche Feliz em janeiro de 2021

    Soul é tema dos brindes do McLanche Feliz em janeiro de 2021

    Soul é o mais novo tema para os brindes do McLanche Feliz em janeiro de 2021. Filme estreia no dia 25 na plataforma Disney+. Saiba mais.

    Publicidade

    Diante de um ano tão conturbado como 2020, até mesmo o calendário de lançamentos dos brindes do McLanche Feliz acabou ficando bagunçado, mas antes mesmo de o ano acabar, o McDonald’s promete uma nova coleção de brinquedos. E depois de um longo período com a maior coleção de sua história, que trazia personagens de Minions 2, desta vez a rede aposta em personagens do filme Soul, da Disney Pixar, que tem estreia prevista para o próximo dia 25 no Disney+.

    Soul no McLanche Feliz em janeiro de 2021

    Os brindes são, na verdade, 6 pelúcias com cerca de 15cm inspiradas em alguns dos principais personagens do filme, como Joe Gardner, Terry, Senhor Bigodes, 22 e Bicho-Grilo Estrela. Veja abaixo:

    Continua depois do anúncio

    Joe Gardner (Mundo da Terra)

    É uma figura de pelúcia de Joe Gardner, um maestro apaixonado por tocar jazz.

    Joe Gardner (Mundo das Almas)

    É uma figura de pelúcia de Joe Gardner, com a aparência do músico no Mundo das Almas.

    Terry

    É uma figura de pelúcia do Mundo das Almas.

    Senhor Bigodes

    É uma figura de pelúcia de um gato, do Mundo da Terra que será muito importante na jornada de Joe.

    22

    É uma figura de pelúcia de uma alma em treinamento e grande amiga de Joe.

    Bicho-Grilo Estrela

    É uma figura de pelúcia do Mundo das Almas.

    Preço e Disponibilidade

    Os brindes de Soul chegam aos restaurantes do McDonald’s espalhados por todo o Brasil a partir do próximo dia 30 de dezembro de 2020. O McLanche Feliz traz sanduíche + batata kids + água + sobremesa pelo preço sugerido de R$ 19,90. Os brinquedos também podem ser comprados separadamente. Apesar de a rede não divulgar os valores dos brinquedos individuais, eles costumam custar cerca de R$ 14.

    Continua depois do anúncio

    “Nosso objetivo é proporcionar cada vez mais experiências surpreendentes e memoráveis, criando momentos únicos e especiais para toda a família. O primeiro ano da parceria com a Disney foi um sucesso e temos certeza de que ainda vamos proporcionar muita diversão e alegria nos próximos anos”, afirma João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.  

    Apenas brinquedos Disney

    Uma informação a qual tivemos acesso diz que o McDonald’s por uma questão contratual não pode colocar brinquedos de outras campanhas junto a brinquedos Disney, portanto, quando brindes de Soul se esgotarem, os restaurantes deverão colocar brinquedos de Star Wars ou Dois Irmãos para compor o mix de escolhas.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,600FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade