Mais
    InícioAlimentos & BebidasBullguer lança sanduíche especial de Natal

    Bullguer lança sanduíche especial de Natal

    O novo sanduíche de Natal do Bullguer estará disponível em 15 unidades da rede em São Paulo até o dia 1 de janeiro de 2021.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Bullguer, uma das maiores redes de smashburguers do Brasil, lançou na última quinta-feira (17) seu novo sanduíche pensado especialmente para o Natal. O novo sanduíche, batizado de Xmas Bullguer, estará disponível em edição limitada até o dia 1 de janeiro de 2021 e em 15 unidades da rede em São Paulo.

    O cardápio do Bullguer no Natal de 2020 contará com o Xmas Bullguer, um sanduíche que leva um hambúrguer de 200g de special blend com carne nobre que apresenta maciez e sabor diferenciado. Além do hambúrguer de 200 gramas, o Xmas Bullguer leva queijo cheddar, cebola roxa, alface e Peter Bullguer, molho para carne sabor defumado. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Segundo Thiago Koch, sócio-fundador da rede e chef responsável pela concepção do cardápio: “O Xmas Bullguer é o primeiro hambúrguer que não é smash, marca registrada do Bullguer. O sabor, a maciez e a qualidade do blend que criamos merecem uma edição especial, que chega bastante acessível para nossos consumidores.”

    Preço e disponibilidade – Xmas Bullguer: sanduíche de Natal do Bullguer

    O novo sanduíche do Bullguer, como já mencionamos, está disponível em edição limitada até 1º de janeiro de 2021 em 15 unidades da rede de São Paulo para consumo no salão ou para viagem (Anália Franco, Berrini, Centro, Cerro Corá, Eldorado, Jardins, Mooca, Paraíso, Perdizes, Santana, Higienópolis, Vila Madalena, Vila Mariana, Vila Nova Conceição e Vila Olímpia). O preço do sanduíche é de R$ 35,00.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade