Mais
    InícioPublicidadeModaCerveja Antarctica lança coleção de roupas para celebrar 135 anos

    Cerveja Antarctica lança coleção de roupas para celebrar 135 anos

    Para celebrar 135 anos, a cerveja Antarctica acaba de anunciar uma parceria com a Blu-X para lançar uma coleção de roupas exclusivas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Ambev está empenhada em lançar coleções para seus rótulos. Depois de uma coleção para a Goose Island e outra para Budweiser, agora é a vez de vermos mais uma cerveja ganhar uma linha de roupas exclusivas para chamar de sua. Isso porque a cerveja Antarctica acaba de anunciar uma parceria com a Blu-x para um drop em comemoração aos seus 135 anos de história.

    A coleção “Cria do Rio” aposta em peças exclusivas que apostam no que a marca chamou de “jeitinho carioca de ser”, seja com seus hábitos, locais favoritos, expressões e até suas gírias (Tamo junto, Caô, Jaé e Partiu). Ao todo, serão 9 peças diferentes, dentre roupas e acessórios, estampadas com itens típicos da cidade, como porções com comidinhas de boteco, mesas de plástico e até pontos da cidade, como a Pedra do Sal – reduto preferido de muitos sambistas.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Domino’s e Heineken criam combo por tempo limitado

    Coleção de roupas cerveja Antarctica

    “Assim como muitas pessoas, que fizeram aniversário durante a pandemia e tiveram que buscar novas formas de comemorar a nova idade, Antarctica quis celebrar de maneira diferente este ano: valorizando os cariocas e os representando com essa coleção de roupa, lugares e elementos que se conectam com o dia-a-dia do povo que é cria do Rio”, conta Pedro Araújo, gerente de marketing da Ambev Rio de Janeiro.

    As peças ficam disponíveis para venda nas cinco lojas do Rio (Ipanema, Copacabana, Centro, Largo do Machado, Icaraí) e também no site da Blu-x.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade