Mais
    InícioPublicidadeMarcaHeineken promove 'Outdoor Bar' com experimentação grátis da Heineken 0.0

    Heineken promove ‘Outdoor Bar’ com experimentação grátis da Heineken 0.0

    A Heineken apresenta um outdoor com bar para que os(as) motoristas que estiverem passando pela região possam experimentar uma Heineken 0.0 grátis.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A partir de hoje (10) até domingo (13), os(as) motoristas que estiverem próximos à lagoa Rodrigo de Freitas poderão conferir de perto o “Outdoor Bar” da Heineken e garantir Heineken 0.0 grátis. A ação explora novos momentos de consumo possibilitados pela Heineken 0.0, reforçando a mensagem que agora o consumidor pode beber uma cerveja com sabor de qualidade e zero álcool em qualquer momento do dia, inclusive antes de dirigir. A criação é da agência Publicis e a produção da Sherpa42.

    Em mais uma ação para ativar a Heineken 0.0, sua nova cerveja zero álcool, a Heineken aposta em um formato inovador de outdoor, que também é um “bar drive-thru”. O objetivo é promover uma experimentação de Heineken 0.0 para o público que visitar a ativação, localizada no entorno da Lagoa Rodrigo de Freitas. Os carros participantes serão posicionados em um espaço de altura elevado, em uma perspectiva que fará as pessoas se sentirem participando deste “anúncio de outdoor” inusitado. Confira:

    A ação, que é destinada apenas a pessoas maiores de 18 anos, segue todas as regras sanitárias e para garantir sua participação é necessária a utilização de máscara, permanência dentro dos carros durante todo o período, não exceder o número de pessoas permitidas no veículo, entre outras. Os interessados em experimentar a Heineken 0.0 grátis podem visitar o local das 9 às 19 horas no endereço Av. Borges de Medeiros (próximo ao Parque Cristo Redentor da Lagoa).

    Segundo Vanessa Brandão, Diretora das marcas premium do Grupo Heineken no Brasil: “O Outdoor Bar é mais uma novidade do plano de comunicação para Heineken 0.0, que mostra, literalmente, uma das ocasiões de consumo possíveis, que é antes de dirigir, e isso feito da forma Heineken: acompanhando uma experiência sempre criativa e inovadora. Agora você pode beber uma cerveja de qualidade antes de dirigir, e pode também, pela primeira vez, passar por um bar dentro de um outdoor.”

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    Novidades devem chegar em breve aos principais pontos de venda

    Os novos sabores de Pick&Mix não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade