A partir de hoje (10) até domingo (13), os(as) motoristas que estiverem próximos à lagoa Rodrigo de Freitas poderão conferir de perto o “Outdoor Bar” da Heineken e garantir Heineken 0.0 grátis. A ação explora novos momentos de consumo possibilitados pela Heineken 0.0, reforçando a mensagem que agora o consumidor pode beber uma cerveja com sabor de qualidade e zero álcool em qualquer momento do dia, inclusive antes de dirigir. A criação é da agência Publicis e a produção da Sherpa42.
Em mais uma ação para ativar a Heineken 0.0, sua nova cerveja zero álcool, a Heineken aposta em um formato inovador de outdoor, que também é um “bar drive-thru”. O objetivo é promover uma experimentação de Heineken 0.0 para o público que visitar a ativação, localizada no entorno da Lagoa Rodrigo de Freitas. Os carros participantes serão posicionados em um espaço de altura elevado, em uma perspectiva que fará as pessoas se sentirem participando deste “anúncio de outdoor” inusitado. Confira:
A ação, que é destinada apenas a pessoas maiores de 18 anos, segue todas as regras sanitárias e para garantir sua participação é necessária a utilização de máscara, permanência dentro dos carros durante todo o período, não exceder o número de pessoas permitidas no veículo, entre outras. Os interessados em experimentar a Heineken 0.0 grátis podem visitar o local das 9 às 19 horas no endereço Av. Borges de Medeiros (próximo ao Parque Cristo Redentor da Lagoa).
Segundo Vanessa Brandão, Diretora das marcas premium do Grupo Heineken no Brasil: “O Outdoor Bar é mais uma novidade do plano de comunicação para Heineken 0.0, que mostra, literalmente, uma das ocasiões de consumo possíveis, que é antes de dirigir, e isso feito da forma Heineken: acompanhando uma experiência sempre criativa e inovadora. Agora você pode beber uma cerveja de qualidade antes de dirigir, e pode também, pela primeira vez, passar por um bar dentro de um outdoor.”