Mais
    InícioPublicidadeBrinquedosSunny lança Playmobil 'De Volta Para o Futuro', 'Scooby-Doo' e 'Caça-Fantasmas' no...

    Sunny lança Playmobil ‘De Volta Para o Futuro’, ‘Scooby-Doo’ e ‘Caça-Fantasmas’ no Brasil

    As novas linhas de Playmobil chegam ao Brasil pela Sunny Brinquedos e contam com cenários e itens inspirados nos filmes.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Sunny Brinquedos, uma das maiores marcas de brinquedos do país, acaba de anunciar as novas edições para a linha Playmobil no Brasil inspiradas em “Scooby-Doo”, “De Volta Para o Futuro” e “Caça-Fantasmas”. Os produtos chegam para ampliar o portfólio da marca e se juntam a linhas como Stars Wars e Como Treinar Seu Dragão.

    As novas linhas de Playmobil, marca de brinquedos que faz sucesso em todo o mundo, contam com cenários e itens inspirados nas aventuras mais famosas vividas por personagens como Salsicha, Scooby, Marty McFly, Dr. Emmett Brown e Peter Venkman. Além disso, os playsets apresentam também réplicas exatas dos veículos Máquina de Mistério e Delorean para a alegria daqueles que cresceram com as produções e da nova geração de apaixonados por cultura pop.

    Continua depois do anúncio

    Lançadas em 1984 e 1985, as franquias “Caça-Fantasmas” e “De Volta Para o Futuro” se tornaram clássicos do cinema, enquanto a animação “Scooby-Doo”, transmitida pela primeira vez em 1969, conta até hoje com gerações de espectadores de todas as idades. Nós já falamos aqui no Geek Publicitário, especificamente, da coleção de “De Volta Para o Futuro” quando lançada fora do país. Confira alguns dos conjuntos:

    Você pode conferir a coleção completa de “Caça-Fantasmas” clicando aqui. Já a coleção “De Volta Para o Futuro” está disponível aqui, enquanto a do “Scooby-Doo” é a através deste link.

    Preço e disponibilidade – Playmobil Sunny

    Segundo a marca, todos os produtos da Sunny Brinquedos podem ser encontrados nas prateleiras das maiores lojas físicas e marketplaces do Brasil. Em relação aos preços sugeridos, os valores dos produtos variam entre R$ 49,90 (figuras surpresas de “Scooby-Doo”) e R$ 799,00 (kit “De Volta Para o Futuro” com Delorean).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    No ano passado a Swarovski se uniu pela primeira vez à Marvel para lançar uma coleção de joias e estátuas inspiradas em diversos super-heróis...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,890FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade