Mais
    InícioEspecialGeek Awards: Os 10 melhores comerciais brasileiros de 2014

    Geek Awards: Os 10 melhores comerciais brasileiros de 2014

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Hoje estamos estreando nosso primeiro Geek Awards. Para a premiação de hoje, vamos eleger os 10 comerciais brasileiros que mais chamaram a nossa atenção durante o ano.

    Nossa lista engloba anúncios que não foram necessariamente produzidos no Brasil, mas tiveram o país como público-alvo.

    Agora chega de conversa e vamos para os anúncios:

    10- Vivo – Pega Bem

    O comercial da Vivo não tem uma grande história ou qualquer item inovador. Mas chamou [muito] a atenção dos consumidores e dos redatores aqui do Geek com sua simpática trilha. A versão de “Da, da, da”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  CNA lança experiência no Fortnite e ensina inglês para players na prática

    https://www.youtube.com/watch?v=p5DdG-aMlzM

    9- Kiss FM – Exorcismo

    O comercial da Kiss realizou o sonho de 99.9% dos roqueiros que eu conheço ao exorcizar um indivíduo contaminado pelos ritmos axé, funk, etc… Um clássico.

    8- Cerveja Sol – Espiritu Libre

    O anúncio da cerveja Sol Premium ousou ao utilizar uma narração toda em espanhol, além de fazer um anúncio totalmente focado no produto e no trabalho tipográfico. Algo que só se pode fazer quando se tem um texto incrível, como este.

    7- Natura Poetizando Tododia

    A Natura pediu que algumas mulheres encontrassem poesia em páginas aleatórias de noticiários. O trabalho inspirador das poetas mostra que é possível encontrar motivação nos lugares mais inesperados.

    https://www.youtube.com/watch?v=q3n935kj9zo

    6- Samsung – Histórias Reais do Primeiro Encontro

    Em seu primeiro comercial para a linha branca no Brasil, a Samsung já emplacou um golaço neste anúncio emocionante que faz qualquer um encontrar um fio de identificação.

    Veja também:  Novos Galaxy A55 e A35 da Samsung são lançados no Brasil

    https://www.youtube.com/watch?v=xf4o1jVnyio

    5- Açúcar União – Doces Notícias

    A União surpreendeu em seu emocionante anúncio para promover sua campanha “Doces Notícias”. Nele uma mulher conta para o marido que está grávida de uma garotinha. Impossível não se emocionar.

    Continua depois do anúncio

    4- Schin e as cidades esquecidas

    Para se diferenciar do emaranhado de comerciais de cerveja que bombardeiam nossa cabeça todos os dias, a Schin resolveu apostar em um anúncio com nomes de cidades constrangedores como “Barro Duro” e “Pau Grande”. O sucesso foi instantâneo.

    3- Rock In Rio – The Boss

    Ver o início do comercial “The Boss” na TV e não achar que é um trailer de filme é praticamente impossível. A peça com ares de produção de Hollywood chamou atenção e garantiu a medalha de bronze na nossa lista.

    2- CNA – Speaking Exchange

    Este anúncio da CNA é uma delícia. Nele, estudantes da escola de inglês têm a oportunidade de praticar o idioma com nativos em uma casa de repouso para idosos. Uma ideia simples e muito interessante.

    Continua depois do anúncio

    1- Skol Beats Senses

    E a nossa medalha de ouro vai para o comercial da Skol Beats Senses. A ideia de gravar uma balada debaixo d’água é tão, mas tão maluca, que ao assistir o filme temos a certeza da importância e cuidado da marca para comunicar com seus consumidores. Sensacional!

    E pra você, quais os melhores comerciais brasileiros de 2014? Não deixe de compartilhar conosco nos comentários!

    Um abraço e feliz 2015 pra todos. o/

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade