Início Inovação Smartphones Philco apresenta HIT P10 com câmera tripla e 128GB

Philco apresenta HIT P10 com câmera tripla e 128GB

Novo lançamento da Philco, HIT P10 aposta em 3 câmeras, processador octa-core grande espaço e armazenamento e bateria de 4.000 mAh. Veja.

A Philco está empenhada em conquistar seu espaço no mercado de smartphones no Brasil. Isso porque depois de entrar com tudo no mercado com opções como o HIT, HIT Max e HIT Plus, agora é a vez de conhecermos o novo HIT P10, um dispositivo com câmera tripla, processador octa-core e 128GB de armazenamento. Parte da linha HIT, o telefone oferece uma performance mais rápida que os modelos anteriores e recursos avançados, que devem facilitar tarefas do dia-a-dia.

Principal lançamento da categoria no ano, o smartphone possui câmera traseira tripla de 13 MP (wide), 5 MP (ultra wide) e 2 MP (profundidade), que permite o ajuste da profundidade de campo da imagem, desfocando o fundo antes do clique, além de melhor captação de luz nas fotos. Para aqueles que não abrem mão de uma boa selfie, a câmera frontal conta com 8MP e é perfeita para as fotos mais populares do momento. E para conferir os cliques, a Tela Infinita Drop Notch IPS HD+ de 6.2 polegadas traz cores vivas e alta definição em qualquer ângulo.

Continua depois do anúncio

Além disso, a bateria de 4000 mAh, uma das mais potentes da categoria, permite longa duração ao dia, seja para jogos, filmes, fotos, produção, compartilhamento ou consumo de conteúdo. E não para por aí, com as novidades, o processador Octa-Core A55 junto com o sistema operacional Android 10 asseguram um desempenho ainda melhor do smartphone com a memória RAM de 4GB, memória interna de 128GB e expansiva até 128GB, totalizando até 256GB para usar como quiser. Na traseira, o consumidor ainda encontra um leitor de impressão digital, que deixa o aparelho mais seguro e prático de utilizar.

“Tivemos um feedback super positivo no lançamento do HIT. Queríamos aliar ainda mais tecnologia aos nossos smartphones, como já fazemos com as nossas TVs e aparelhos de áudio, então para o HIT P10 tivemos o cuidado com detalhes que fizessem dele um produto surpreendente e acessível.”, comenta Cristiane Clausen, diretora executiva da Philco.

Continua depois do anúncio

Para comunicar o lançamento do smartphone, a Philco desenvolveu uma campanha que brinca com o nome do produto: É hit que fala né? Se é hit é sucesso. “Com uma linguagem jovem e típica do ambiente digital, a iniciativa busca transmitir a modernidade e inovação que o HIT P10 representa, gerando uma conexão instantânea com nosso público”, completa a executiva. A ação conta com vídeos no YouTube da marca e a participação de grandes influenciadores, além de uma ação especial no reality show ‘A Fazenda’, exibido pela Record.

O Philco HIT já está à venda nos principais varejistas do país e na loja online da Philco com preço sugerido de R$ 1.499,99.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile