Início Publicidade Marca Jacquin vira cupido em nova campanha da Philco para o Dia dos...

Jacquin vira cupido em nova campanha da Philco para o Dia dos Namorados

A marca convidou Erick Jacquin para ensinar, através de uma live, preparos de café da manhã, almoço, jantar e sobremesa especiais para o Dia dos Namorados.

O Dia dos Namorados está cada vez mais próximo e a Philco decidiu colocar o seu garoto-propaganda em ação para ajudar os casais e solteiros. A marca convidou o chef, Erick Jacquin, para dar dicas virtuais e a preparar refeições românticas. Além disso, quem assistir a live vai descobrir como concorrer a um sorteio de produto Philco e cupons de desconto.

A Philco traz uma live inédita e exclusiva nesta sexta-feira (5), às 20h30, em seu canal do Youtube. A marca convidou Erick Jacquin, conhecido pela forma espontânea e única de apresentar os programas MasterChef Brasil e Pesadelo na Cozinha, para ensinar preparos de café da manhã, almoço, jantar e sobremesa. A intenção da marca é ajudar casais e solteiros a arrasarem na cozinha neste Dia dos Namorados.

Continua depois do anúncio

Além de ensinar a preparar os pratos, o chef vai tirar dúvidas ao vivo, ensinar truques de culinária e dar dicas aos que usarem a hashtag #meajudajacquin. Por fim, a marca afirma que quem acompanhar e interagir com Jacquin durante a live descobrirá como concorrer a um sorteio de produto Philco e cupons de desconto.

É a primeira vez que uma marca de eletrodomésticos e eletroeletrônicos realiza uma live no formato.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile