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Nova edição de Hellmann’s MasterChat convida gamers a prepararem pratos de Halloween comandados pelo chat

Beamom e Kenno fazem receitas rápidas e deliciosas com o que têm na geladeira, evitando o desperdício de comida

Hellmann’s está promovendo entre os dias 26 e 31 de outubro a terceira edição da plataforma “Hellmann’s Masterchat”. A ação mostra aos gamers e streamers que é possível fazer um sanduíche rápido e delicioso mesmo no meio de maratonas de lives e jogos.

Desta vez, o tema é Halloween e os streamers Beamon e Kenno farão lives na Twitch, onde terão que preparar sanduíches rápidos inspirados na data mais assustadora do ano. Mas não é tão fácil assim: além de produtos Hellmann’s, eles só podem usar o que têm na geladeira, mostrando que é possível transformas o ‘nada demais” que eles já têm em casa em snacks “tudo de bom”. E tem mais: é o público, ao vivo, por meio do chat, quem dita as regras. Além disso, para celebrar o Halloween, os pratos terão decorações temáticas. Cada gamer vai apresentar a própria transmissão ao vido e depois se enfrentar em uma live final com apoio dos seus chats.

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A marca aposta no “JUST CHATTING” e no “IN REAL LIFE”, categorias de conteúdos que estão em ascensão nas plataformas de streaming que abrem um canal de conversa e interação ao vivo entre os streamers e suas comunidades. Com o MasterChat, Hellmann’s quer mostrar para o público gamer que o momento de preparar uma refeição rápida pode não ser apenas divertido, mas também mais uma oportunidade para se conectar com os seguidores.

“MasterChat foi um sucesso em suas últimas edições e queremos continuar mostrando que com Hellmann’s, criatividade e um pouco de improviso é possível fazer algo delicioso sem nem precisar pausar a live. A plataforma é uma das iniciativas em que Hellmann’s têm apostado para se aproximar da Geração Z e já etá dando resultados. Pesquisa de 2023 da PGB, indica que quase 47% do público games vê a marca positivamente. Esse retorno positivo deixa a gente com ainda mais vontade de mergulhar nesse universo, inspirando esse público não apenas a invadir a cozinha, mas também evitar o desperdício de alimentos”, comenta Carolina Riotto, Diretora de Marketing de Hellmann’s Brasil.

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Para mais informações acesse o perfil oficial de Hellmann’s Brasil.

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