Início Publicidade Marca Grand Plaza inaugura sua primeira loja Xiaomi no ABC

Grand Plaza inaugura sua primeira loja Xiaomi no ABC

Marca de eletrônicos chega no Shopping Center e traz promoções exclusivas

O Grand Plaza abre suas portas para a primeira unidade da Xiaomi no ABC. A marca global, uma das maiores fabricantes de smartphones e dispositivos inteligentes, chega ao shopping center nesta sexta-feira (4). No fim de semana da inauguração a marca oferecerá descontos exclusivos, lançamentos como o Xiaomi 13 lite 5G, o robô aspirador de pó inteligente E10 e a pulseira inteligente Redmi Smart Band2, além de presentear os clientes com brindes especiais.

Sempre trazemos marcas e serviços inéditos para a região, além de oferecer soluções exclusivas e inovadoras para aprimorar a experiência dos clientes. E, essa novidade é para os que gostam de novas tecnologias tenham ainda mais opções de produtos aqui no Grand Plaza, como os indispensáveis smartphones, fones e relógios inteligentes que hoje otimizam o nosso dia a dia”, diz Caroline Alves, gerente de Marketing do Grand Plaza Shopping.

Continua depois do anúncio

Entre os dias 4 e 6 de agosto, a nova marca do Grand Plaza traz descontos de até 38% em smartphones, mais de 50% de descontos em fones de ouvido bluetooth, além de ofertas especiais em balança inteligente, smartwatch, Mi Led Smart Bulb Essential, Power Bank Redmi e dispenser automático de sabonete. Durante a inauguração o quiosque da nova loja, distribuirá sacochilas, bexigas e bonés.

Fundada em abril de 2010, a Xiaomi é a terceira maior fabricante de smartphones do mundo e uma das empresas que mais investe globalmente em dispositivos inteligentes.

Continua depois do anúncio

A nova loja Xiaomi no Shopping Grand Plaza fica localizada no piso térreo em frente à loja Corpo & Vida, o quiosque funciona durante todo o horário do Grand Plaza: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 14h às 20h.

Para mais informações acesse as redes sociais de Xiaomi Brasil.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile