Início Inovação Smartphones Samsung inaugura Galaxy AI Zone em São Paulo

Samsung inaugura Galaxy AI Zone em São Paulo

Ativação no Shopping Pátio Higienópolis vai permitir que consumidores testem os novos recursos de inteligência artificial da linha Galaxy S24

Nesta semana a Samsung apresentou ao mundo seus novos aparelhos da linha Galaxy S. Os dispositivos S24, S24+ e o S24 Ultra chegam trazendo a inteligência artificial como principal diferencial, e para permitir que o público possa experimentar as experiências, a companhia criou o Galaxy AI Zone. Um espaço para testar os principais recursos de inteligência artificial do aparelho.

Localizada no bairro de Higienópolis, em São Paulo (SP), a Galaxy AI Zone traz uma experiência 360º em que as mais recentes inovações dos novos smartphones Galaxy S24 apresentadas no Galaxy Unpacked poderão ser vistas de perto, incluindo os recursos de Tradução Simultânea, Circule para Pesquisar, Nightography Zoom e Anotações Inteligentes.

Continua depois do anúncio

AI para fotos

A Galaxy AI Zone é dividida em experiências em que os visitantes poderão testar o poder do Galaxy AI nos smartphones Galaxy S24. Na experiência “Nightography Zoom”, o ambiente inclui um cenário com elementos espaciais para mostrar como o conjunto de recursos é capaz de registrar imagens nítidas e brilhantes mesmo à noite e à distância. Na demonstração, os visitantes poderão aproximar com o Nightography Zoom e capturar fotos de qualidade, mesmo sob condições adversas de luz, de perto ou de longe.

Continua depois do anúncio

Na experiência “Foto Inteligente”, os visitantes poderão fazer edições incríveis no smartphone para completar elementos que possam estar fora de cena. Por exemplo, ao tirar a foto de um objeto fora de enquadramento, será possível usar a Inteligência Artificial para recriar a parte daquele objeto cortada anteriormente.

Novas formas de se comunicar

A Galaxy AI Zone também terá o recurso “Circule para Pesquisar”, para os visitantes fazerem pesquisas mais inteligentes com o Galaxy AI. Ao buscar por uma imagem, por exemplo, basta fazer um círculo em volta do item desejado para visualizar informações e sugestões inteligentes na tela do smartphone.

Continua depois do anúncio

Na experiência “Tradução Simultânea”, um promotor e um visitante serão colocados em duas cabines distintas. O promotor, então, falará outro idioma, enquanto o visitante poderá ver a tradução em tempo real no smartphone. Por fim, na experiência “Anotações Inteligentes”, será possível visualizar as diferentes maneiras de como salvar suas anotações no Galaxy S24 através do Galaxy AI e sua Inteligência Artificial.

Estações gamer para experimentar jogos no Galaxy S24

A Galaxy AI Zone reforça a experiência Galaxy mais inteligente até então, impulsionada pelo desempenho premium da linha Galaxy S. Os visitantes terão à disposição estações para testar games no novo Galaxy S24 Ultra e sua plataforma móvel Snapdragon 8 Gen 3 For Galaxy. O novo processador foi otimizado especialmente para os usuários Galaxy, trazendo melhorias na unidade de processamento neural (NPU), suporte à Ray Tracing e câmara de vapor mais eficiente.

Continua depois do anúncio

Teste os novos produtos Samsung Galaxy S24

A Galaxy AI Zone fica disponível de 17 de janeiro a 11 de fevereiro, no Shopping Pátio Higienópolis, na Av. Higienópolis, 618, em São Paulo. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 22h, e de domingo das 14h às 20h. A entrada é gratuita.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile