Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisLacta convoca Coelho da Páscoa para deixar o Papel Noel de quarentena...

    Lacta convoca Coelho da Páscoa para deixar o Papel Noel de quarentena neste Natal

    Como o Papai Noel pertence ao grupo de risco da COVID-19, a Lacta decidiu convocar o Coelho da Páscoa para a sua campanha de Natal 2020.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Diante do cenário mundial durante a pandemia, a Lacta, marca de chocolates da Mondelēz International, reforça uma mensagem importante através da sua campanha de Natal. Para 2020, a marca escala o Coelho da Páscoa em sua campanha de Natal através da campanha #PapaiNoelFicaEmCasa e deixa o Papai Noel “de quarentena”. A criação é da agência DAVID.

    Resgatando os valores de solidariedade e generosidade tão característicos da data, a Lacta decidiu convocar o Coelho da Páscoa em sua nova campanha de Natal para dar uma ajuda ao Bom Velhinho. A ideia é que com o ajudante, Papai Noel consiga respeitar o isolamento social e fique seguro em casa. Confira o filme da campanha:

    Continua depois do anúncio

    A campanha #PapaiNoelFicaEmCasa, criada pela agência DAVID São Paulo, conta a história dos dois personagens tão populares, e que representam datas diferentes, se unindo para o Natal de 2020, que será diferente dos demais. O movimento começou com uma mobilização nas redes sociais, dando luz a problemática e engajando influenciadores. O filme de 30 segundos, que traz a resposta de Lacta para o fato, já está disponível nos canais sociais da marca. Uma versão estendida de 60 segundos será revelada ao público ainda hoje (4), trazendo toda a magia dessa narrativa que conta com uma dupla inusitada: Papai Noel e Coelho; com veiculação também em TV aberta.

    Veja também:  Snickers estampa embalagens com novos “sintomas da fome”

    Presentes personalizáveis – Natal Lacta

    Além da campanha com o Coelho da Páscoa que se transforma no Coelho de Natal, a Lacta também preparou outras novidades para os seus consumidores neste Natal. A marca lança um novo marketplace com produtos especiais para a data, onde estarão disponíveis a nova linha de itens presenteáveis Lacta (com Trufas em diversos sabores e tamanhos) e a caixa especial Diamante Negro, que já falamos aqui no Geek Publicitário, com o chocolate no formato do próprio diamante. Também estarão disponíveis combos especiais de produtos que virão em caixas personalizáveis com mensagens que podem ser escritas nos kits na hora da compra, além de uma novidade na caixa Lacta Favoritos, que ganha uma nova embalagem tematizada para a data e um espaço para escrever mensagens de carinho para o presenteado.

    Veja também:  Instituto Maria da Penha alerta contra a violência de gênero no Dia das Mulheres

    Ação Social de Natal

    Diante de um ano complicado como foi 2020, a Lacta decidiu também realizar uma ação social neste Natal, onde convoca 50 Papais e Mamães Noéis para serem porta-vozes de afeto e solidariedade e surpreender mais de 600 famílias. O objetivo é que os selecionados escrevam cartinhas carregadas de carinho para essas famílias. Além da carta de próprio punho assinada por um dos 50 Papais e Mamães Noéis, elas receberão um kit com chocolates Lacta.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    As 50 primeiras pessoas a preencherem os pré-requisitos da marca serão convocadas e receberão uma premiação no valor de mil reais para atuarem como Papai e Mamãe Noel à distância.

    O convite foi feito através do Instagram da marca ontem (3) e aceitará inscrições até às 17h do dia 07/12 (ou até encontrar as 50 pessoas) no e-mail LactaNatalSocial@loures.com.br. Para participar é necessário comprovar uma experiência prévia como Papai ou Mamãe Noel, além de assegurar que preenche os requisitos abaixo:

    Continua depois do anúncio
    • Ter mais de 55 anos;
    • Ter sido Papai Noel ou Mamãe Noel em algum momento da vida (necessário envio de foto que comprove);
    • Ter conta PJ e emitir nota fiscal (ter disponibilidade para emitir a nota até dia 11/12 e receber em 11/01);
    • Ter disponibilidade para escrever de próprio punho 12 cartas simples para crianças e enviá-las digitalizada até 10/12 em boa resolução;
    • Gostar de criança;
    • Querer fazer o bem neste Natal.
    Veja também:  Bradesco e Visa lançam campanha com foco nos Jogos Olímpicos Paris 2024

    O resultado da ação será a entrega das mais de 600 cartinhas nominais junto de kits de produtos Lacta para famílias. Receberão as doações instituições parceiras da Mondelez Brasil: ARCO (em São Paulo), Escola Rural Ana Brito Cavalcanti (Vitória de Santo Antão/PE) e Vovô Vitorino (Curitiba/PR). A escolha das instituições segue os locais onde a multinacional está presente, sempre com foco em amparar as populações locais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    A coleção traz spoilers das características físicas que foram alteradas de alguns personagens como o Hulk

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    🔥 Em alta agora:

    Guaraná Antarctica homenageia Ayrton Senna na ‘The Sphere’ em Las Vegas

    Pensando em formas de homenagear o legado do tricampeão mundial Ayrton Senna, que completa 30 anos, o Guaraná Antarctica se uni à marca Senna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,853FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade