Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisLacta convoca Coelho da Páscoa para deixar o Papel Noel de quarentena...

    Lacta convoca Coelho da Páscoa para deixar o Papel Noel de quarentena neste Natal

    Como o Papai Noel pertence ao grupo de risco da COVID-19, a Lacta decidiu convocar o Coelho da Páscoa para a sua campanha de Natal 2020.

    Publicidade

    Diante do cenário mundial durante a pandemia, a Lacta, marca de chocolates da Mondelēz International, reforça uma mensagem importante através da sua campanha de Natal. Para 2020, a marca escala o Coelho da Páscoa em sua campanha de Natal através da campanha #PapaiNoelFicaEmCasa e deixa o Papai Noel “de quarentena”. A criação é da agência DAVID.

    Resgatando os valores de solidariedade e generosidade tão característicos da data, a Lacta decidiu convocar o Coelho da Páscoa em sua nova campanha de Natal para dar uma ajuda ao Bom Velhinho. A ideia é que com o ajudante, Papai Noel consiga respeitar o isolamento social e fique seguro em casa. Confira o filme da campanha:

    Continua depois do anúncio

    A campanha #PapaiNoelFicaEmCasa, criada pela agência DAVID São Paulo, conta a história dos dois personagens tão populares, e que representam datas diferentes, se unindo para o Natal de 2020, que será diferente dos demais. O movimento começou com uma mobilização nas redes sociais, dando luz a problemática e engajando influenciadores. O filme de 30 segundos, que traz a resposta de Lacta para o fato, já está disponível nos canais sociais da marca. Uma versão estendida de 60 segundos será revelada ao público ainda hoje (4), trazendo toda a magia dessa narrativa que conta com uma dupla inusitada: Papai Noel e Coelho; com veiculação também em TV aberta.

    Presentes personalizáveis – Natal Lacta

    Além da campanha com o Coelho da Páscoa que se transforma no Coelho de Natal, a Lacta também preparou outras novidades para os seus consumidores neste Natal. A marca lança um novo marketplace com produtos especiais para a data, onde estarão disponíveis a nova linha de itens presenteáveis Lacta (com Trufas em diversos sabores e tamanhos) e a caixa especial Diamante Negro, que já falamos aqui no Geek Publicitário, com o chocolate no formato do próprio diamante. Também estarão disponíveis combos especiais de produtos que virão em caixas personalizáveis com mensagens que podem ser escritas nos kits na hora da compra, além de uma novidade na caixa Lacta Favoritos, que ganha uma nova embalagem tematizada para a data e um espaço para escrever mensagens de carinho para o presenteado.

    Ação Social de Natal

    Diante de um ano complicado como foi 2020, a Lacta decidiu também realizar uma ação social neste Natal, onde convoca 50 Papais e Mamães Noéis para serem porta-vozes de afeto e solidariedade e surpreender mais de 600 famílias. O objetivo é que os selecionados escrevam cartinhas carregadas de carinho para essas famílias. Além da carta de próprio punho assinada por um dos 50 Papais e Mamães Noéis, elas receberão um kit com chocolates Lacta.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    As 50 primeiras pessoas a preencherem os pré-requisitos da marca serão convocadas e receberão uma premiação no valor de mil reais para atuarem como Papai e Mamãe Noel à distância.

    O convite foi feito através do Instagram da marca ontem (3) e aceitará inscrições até às 17h do dia 07/12 (ou até encontrar as 50 pessoas) no e-mail [email protected] Para participar é necessário comprovar uma experiência prévia como Papai ou Mamãe Noel, além de assegurar que preenche os requisitos abaixo:

    Continua depois do anúncio
    • Ter mais de 55 anos;
    • Ter sido Papai Noel ou Mamãe Noel em algum momento da vida (necessário envio de foto que comprove);
    • Ter conta PJ e emitir nota fiscal (ter disponibilidade para emitir a nota até dia 11/12 e receber em 11/01);
    • Ter disponibilidade para escrever de próprio punho 12 cartas simples para crianças e enviá-las digitalizada até 10/12 em boa resolução;
    • Gostar de criança;
    • Querer fazer o bem neste Natal.

    O resultado da ação será a entrega das mais de 600 cartinhas nominais junto de kits de produtos Lacta para famílias. Receberão as doações instituições parceiras da Mondelez Brasil: ARCO (em São Paulo), Escola Rural Ana Brito Cavalcanti (Vitória de Santo Antão/PE) e Vovô Vitorino (Curitiba/PR). A escolha das instituições segue os locais onde a multinacional está presente, sempre com foco em amparar as populações locais.

    Publicidade

    Últimos stories

    Estrela lança Banco Imobiliário...

    No jogo, uma das mudanças é que ao invés do jogador ir para a prisão, ele vai para uma fila

    Pardal Sorvetes lança picolé...

    O lançamento é uma edição limitada da marca, com apenas 150 unidades à venda

    Cinemark anuncia Combo de...

    Para celebrar a estreia do filme, a rede aposta em combo com copo colecionável exclusivo inspirado no personagem

    Black Friday do Bob’s...

    Consumidores que comprarem qualquer trio nas lojas físicas ganham um mill-shake de 300ml grátis
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Bob’s anuncia Festival de Verão e traz de volta sobremesas de maracujá

    O Bob's segue inovando. Depois de anunciar seu novo sanduíche sabor Costela e lançar uma linha de congelados, a rede vai dar início ao...

    T_jama lança coleção inspirada em La Casa de Papel

    E antes mesmo de conseguirmos superar a coleção sensacional em parceria com a Netflix, a T_Jama acaba de anunciar uma linha de loungewear...

    Bonduelle anuncia produtos com a Disney

    A Bonduelle anunciou que agora está com produtos licenciados da Disney e traz o icônico casal Mickey e Minnie na linha de Especialidades, nas...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,289FãsCurtir
    117,577SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade