Mais
    Início Publicidade Causas Sociais Lacta convoca Coelho da Páscoa para deixar o Papel Noel de quarentena...

    Lacta convoca Coelho da Páscoa para deixar o Papel Noel de quarentena neste Natal

    Como o Papai Noel pertence ao grupo de risco da COVID-19, a Lacta decidiu convocar o Coelho da Páscoa para a sua campanha de Natal 2020.

    Publicidade

    Diante do cenário mundial durante a pandemia, a Lacta, marca de chocolates da Mondelēz International, reforça uma mensagem importante através da sua campanha de Natal. Para 2020, a marca escala o Coelho da Páscoa em sua campanha de Natal através da campanha #PapaiNoelFicaEmCasa e deixa o Papai Noel “de quarentena”. A criação é da agência DAVID.

    Resgatando os valores de solidariedade e generosidade tão característicos da data, a Lacta decidiu convocar o Coelho da Páscoa em sua nova campanha de Natal para dar uma ajuda ao Bom Velhinho. A ideia é que com o ajudante, Papai Noel consiga respeitar o isolamento social e fique seguro em casa. Confira o filme da campanha:

    Continua depois do anúncio

    A campanha #PapaiNoelFicaEmCasa, criada pela agência DAVID São Paulo, conta a história dos dois personagens tão populares, e que representam datas diferentes, se unindo para o Natal de 2020, que será diferente dos demais. O movimento começou com uma mobilização nas redes sociais, dando luz a problemática e engajando influenciadores. O filme de 30 segundos, que traz a resposta de Lacta para o fato, já está disponível nos canais sociais da marca. Uma versão estendida de 60 segundos será revelada ao público ainda hoje (4), trazendo toda a magia dessa narrativa que conta com uma dupla inusitada: Papai Noel e Coelho; com veiculação também em TV aberta.

    Presentes personalizáveis – Natal Lacta

    Além da campanha com o Coelho da Páscoa que se transforma no Coelho de Natal, a Lacta também preparou outras novidades para os seus consumidores neste Natal. A marca lança um novo marketplace com produtos especiais para a data, onde estarão disponíveis a nova linha de itens presenteáveis Lacta (com Trufas em diversos sabores e tamanhos) e a caixa especial Diamante Negro, que já falamos aqui no Geek Publicitário, com o chocolate no formato do próprio diamante. Também estarão disponíveis combos especiais de produtos que virão em caixas personalizáveis com mensagens que podem ser escritas nos kits na hora da compra, além de uma novidade na caixa Lacta Favoritos, que ganha uma nova embalagem tematizada para a data e um espaço para escrever mensagens de carinho para o presenteado.

    Continua depois do anúncio

    Ação Social de Natal

    Diante de um ano complicado como foi 2020, a Lacta decidiu também realizar uma ação social neste Natal, onde convoca 50 Papais e Mamães Noéis para serem porta-vozes de afeto e solidariedade e surpreender mais de 600 famílias. O objetivo é que os selecionados escrevam cartinhas carregadas de carinho para essas famílias. Além da carta de próprio punho assinada por um dos 50 Papais e Mamães Noéis, elas receberão um kit com chocolates Lacta.

    As 50 primeiras pessoas a preencherem os pré-requisitos da marca serão convocadas e receberão uma premiação no valor de mil reais para atuarem como Papai e Mamãe Noel à distância.

    Continua depois do anúncio

    O convite foi feito através do Instagram da marca ontem (3) e aceitará inscrições até às 17h do dia 07/12 (ou até encontrar as 50 pessoas) no e-mail [email protected] Para participar é necessário comprovar uma experiência prévia como Papai ou Mamãe Noel, além de assegurar que preenche os requisitos abaixo:

    • Ter mais de 55 anos;
    • Ter sido Papai Noel ou Mamãe Noel em algum momento da vida (necessário envio de foto que comprove);
    • Ter conta PJ e emitir nota fiscal (ter disponibilidade para emitir a nota até dia 11/12 e receber em 11/01);
    • Ter disponibilidade para escrever de próprio punho 12 cartas simples para crianças e enviá-las digitalizada até 10/12 em boa resolução;
    • Gostar de criança;
    • Querer fazer o bem neste Natal.

    O resultado da ação será a entrega das mais de 600 cartinhas nominais junto de kits de produtos Lacta para famílias. Receberão as doações instituições parceiras da Mondelez Brasil: ARCO (em São Paulo), Escola Rural Ana Brito Cavalcanti (Vitória de Santo Antão/PE) e Vovô Vitorino (Curitiba/PR). A escolha das instituições segue os locais onde a multinacional está presente, sempre com foco em amparar as populações locais.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,609FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Ambev doa 500 cilindros de oxigênio para o Amazonas

    Diante da catástrofe em que se encontram as unidades de saúde do Amazonas, a Ambev mais uma vez tomou a frente das iniciativas em...

    TV Pop chega como nova opção para o jornalismo de entretenimento

    A partir do próximo dia 18 de janeiro, o público que gosta de consumir conteúdo sobre TV, celebridades e entretenimento de maneira geral deverá...

    Fruittella lança sabor framboesa e creme

    Depois de apostar no sabor doce de leite argentino, a marca de balas Fruittella, da Perfetti Vane Melle está colocando no mercado o seu...

    Visa se une à Catho para ajudar consumidores a encontrarem emprego

    A pandemia ainda não acabou e mesmo quando ela se for, a sociedade ainda vai viver um bom tempo os efeitos do isolamento social....

    McDonald’s cria ‘looks de verão’ para casquinhas

    O verão chegou com tudo e com ele, claro, o aumento na venda de sorvetes. Pensando justamente em impulsionar o segmento, o pessoal do...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade