Mais
    InícioGeekComic-Con ExperienceRiachuelo Geek apresenta lançamentos exclusivos para a CCXP Worlds

    Riachuelo Geek apresenta lançamentos exclusivos para a CCXP Worlds

    Entre os diversos produtos geeks que a Riachuelo levará para a CCXP, está a coleção Disney Pets com itens especiais para cães e gatos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Pelo quinto ano consecutivo, a Riachuelo marca presença na CCXP (que neste ano acontecerá em um formato digital) com diversos lançamentos exclusivos para os fãs do universo geek. Com a campanha #VivaSeuUniverso, a marca conta com uma nova coleção repleta de produtos e licenciamentos. Os produtos da categoria já estão disponíveis no site, no aplicativo e nas lojas físicas.

    Se tem uma coisa que os fãs do universo Geek gostam, sem dúvidas, é de poder ter diversos itens e acessórios da sua série, filme ou jogo favorito. Dessa forma, a Riachuelo aposta na categoria e leva novidades para a CCXP Worlds, assim como fez nos últimos anos. Os produtos da marca estarão disponíveis através da Geek Shop dentro da plataforma do evento, promovendo uma experiência de compra no próprio universo geek criado pela CCXP. Entre as estampas dos produtos estão aquelas tradicionais com os super-heróis, personagens animados, games e muitos mais.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Fendi anuncia coleção inspirada em Pokémon

    A linha de moda praia, pijamas, acessórios para trabalhar em casa, itens para pets e decoração estão entre as maiores apostas, além da linha completa de confecção para adultos, jovem, infantil e bebê. Além disso, a Riachuelo levará itens da linha de produtos licenciados da Casa Riachuelo, desde pratos a copos, jogos americanos e aventais, que permitirão que os fãs do universo Geek decorarem a casa por completo.

    Já em relação as novidades da Riachuelo para a CCXP Worlds, a marca adianta que haverá o lançamento da coleção Disney Pets com itens especiais para cães e gatos. As primeiras linhas da coleção são das temáticas de Toy Story, que celebra 25 anos de história neste ano, e Star Wars com seus grandes clássicos e personagens.

    Veja também:  Rider e Your ID celebram cultura asiática em nova collab

    Segundo a marca, depois de receber inúmeros pedidos dos fãs, a Riachuelo também decidiu trazer novamente o pomo de ouro e o chapéu seletor de Harry Potter, que foram sucesso no ano anterior. Mas também há lançamentos da linha inédita de The Office no Brasil, kit de camiseta de diversos personagens com máscaras e uma nova linha baby de Star Wars, que são itens exclusivos das coleções da Geek Week. A marca realizou uma grande curadoria de produtos geeks em celebração desta semana de eventos e trouxe o melhor dos mundos com DC Comics, Marvel, Assassin’s Creed, Resident Evil, Caverna do Dragão, Mortal Kombat, Ghostbusters e entre outros.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e disponibilidade – Riachuelo CCXP

    Além de contar com a Geek Store dentro do universo da CCXP Worlds, os itens da categoria já estão disponíveis no site, no aplicativo e nas lojas físicas da Riachuelo, com preços a partir de R﹩12,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade