Mais
    InícioInovaçãoAplicativosBlack Friday do iFood: Sushi por R$ 1, 2x1 e descontos de...

    Black Friday do iFood: Sushi por R$ 1, 2×1 e descontos de até 70%

    Além de contar com uma oferta diferente todo o dia, a Black Friday do iFood aposta na categoria supermercado com frete grátis e descontos. Confira as condições.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    O iFood, uma das maiores plataformas de delivery do Brasil, está promovendo durante todo o mês de novembro diversas ofertas para a Black Friday. Diariamente o iFood apresenta uma nova oferta como, por exemplo, combos e produtos por R$9,99, descontos de até 70%, 2×1, Sushi a R$1, entre outros.

    Para marcar o mês de novembro, onde a foodtech decidiu prolongar as suas ofertas, o iFood lançou a campanha “Viver É”, que traz trechos do tradicional samba O Que é O Que é “Viver e Não Ter a Vergonha de Ser Feliz” como pano de fundo para resgatar o espírito otimista e alto astral, típico do povo brasileiro. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Além disso, até o final do mês, a empresa também trará descontos nas ofertas UAU com parceiros exclusivos e restaurantes famosos e todos com entrega grátis. Outra novidade deste ano são as ofertas de Mercado. A categoria, lançada em junho de 2019, chegou a 2.400 estabelecimentos, está presente em mais de 228 cidades.

    Veja também:  Tinder lança ferramenta para facilitar encontro dos usuários

    Para quem está de olho nas promoções de supermercados, um dos destaques da Black Friday do iFood será o Festival de Descontos, com oferta de cupons para compras de refrigerantes e cervejas especiais, condições bastante atrativas para compras mensais e produtos de limpeza com R$ 20 de desconto. Ainda, durante todo o mês de novembro a entrega é grátis para compras acima de R$100 e os consumidores terão também um cupom de R$ 25 na carteira para realizar sua primeira compra de Mercado.

    Por fim, o iFood informou que espera registrar um avanço de 150% em sua capacidade de entrega, ante novembro de 2019.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,871FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade