Início Publicidade Lançamentos Beats cria mapa astral das principais linhas do metrô de SP

Beats cria mapa astral das principais linhas do metrô de SP

Para comunicar nova Beats Zodiac, a marca contratou uma astróloga para determinar os signos das principais estações do metrô de São Paulo. Saiba mais.

A Beats anunciou recentemente o lançamento da Beats Zodiac, uma edição inspirada nos signos do zodíaco. E para promover seu mais novo produto, eles decidiram convidar a astróloga Elaine Hernandi para realizar um estudo utilizando a astrocartografia para criar o mapa astral das linhas mais famosas do metrô de São Paulo.

Esta técnica é uma vertente da astrologia e pode ajudar a identificar a energia de espaços físicos por meio do estudo do mapa astral dessas regiões. O estudo pode ser usado para sondar eventos suscetíveis durante uma viagem, visita ou mudança de território.

Continua depois do anúncio

Linha vermelha

Elemento Água, signo Peixes com Lua em Leão

Continua depois do anúncio

É a linha que representa o elemento água. Tem como característica a criatividade, a generosidade, o espírito de festa. É uma linha que proporciona o sonhar e o imaginar. Emite uma vibe de empatia, simpatia e ajuda ao próximo. É uma linha que dá espaço para as pessoas mostrarem o que tem de melhor, tanto na aparência quanto no estilo.

Linha azul

Elemento Terra, signo Virgem com Lua em Leão

Continua depois do anúncio

Esta linha representa o elemento terra. Tem como característica o gosto pelas coisas boas da vida, um senso forte por coisas de alta qualidade. É a linha das pessoas que gostam de trabalhar, prestar serviços e serem úteis. Gostam de serem reconhecidas pelo seus talentos e são extremamente dedicadas nos seus afazeres. Gostam de festas sofisticadas.

Linha verde

Elemento Ar, signo Aquário com Lua em Touro

Continua depois do anúncio

A Linha Verde tem como característica o senso humanitário e genuinamente se interessa pelo progresso e pela modernização. Favorece a força comunitária. Gosta de estar em grupo, porém respeita a individualidade de cada um.  Preza a lealdade e se delicia com papos inteligentes e que estimulam a mente e o intelecto. Aprecia muitos conhecidos, mas seletos amigos.

Linha Esmeralda

Elemento Fogo, signo Sagitário com Lua em Peixes

Continua depois do anúncio

A Linha Esmeralda tem como característica o interesse pelo conhecimento, principalmente o conhecimento espiritual, filosófico, da moral e da ética. É uma linha que leva a ampliação dos horizontes. Tem uma energia mutável e muito adaptável. Produz energias positivas, otimistas e de alto astral. É a linha que traz para casa aqueles que são os últimos da balada.

Sobre Beats Zodiac

A Beats Zodiac traz 12 latas diferentes e colecionáveis, cada uma representando um signo. Além de poderem ser apreciadas sozinhas, as bebidas podem ser  misturadas, resultando em combinações inusitadas.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile