Mais
    InícioPublicidadeLançamentosBeats cria mapa astral das principais linhas do metrô de SP

    Beats cria mapa astral das principais linhas do metrô de SP

    Para comunicar nova Beats Zodiac, a marca contratou uma astróloga para determinar os signos das principais estações do metrô de São Paulo. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Beats anunciou recentemente o lançamento da Beats Zodiac, uma edição inspirada nos signos do zodíaco. E para promover seu mais novo produto, eles decidiram convidar a astróloga Elaine Hernandi para realizar um estudo utilizando a astrocartografia para criar o mapa astral das linhas mais famosas do metrô de São Paulo.

    Esta técnica é uma vertente da astrologia e pode ajudar a identificar a energia de espaços físicos por meio do estudo do mapa astral dessas regiões. O estudo pode ser usado para sondar eventos suscetíveis durante uma viagem, visita ou mudança de território.

    Continua depois do anúncio

    Linha vermelha

    Elemento Água, signo Peixes com Lua em Leão

    É a linha que representa o elemento água. Tem como característica a criatividade, a generosidade, o espírito de festa. É uma linha que proporciona o sonhar e o imaginar. Emite uma vibe de empatia, simpatia e ajuda ao próximo. É uma linha que dá espaço para as pessoas mostrarem o que tem de melhor, tanto na aparência quanto no estilo.

    Linha azul

    Elemento Terra, signo Virgem com Lua em Leão

    Esta linha representa o elemento terra. Tem como característica o gosto pelas coisas boas da vida, um senso forte por coisas de alta qualidade. É a linha das pessoas que gostam de trabalhar, prestar serviços e serem úteis. Gostam de serem reconhecidas pelo seus talentos e são extremamente dedicadas nos seus afazeres. Gostam de festas sofisticadas.

    Linha verde

    Elemento Ar, signo Aquário com Lua em Touro

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A Linha Verde tem como característica o senso humanitário e genuinamente se interessa pelo progresso e pela modernização. Favorece a força comunitária. Gosta de estar em grupo, porém respeita a individualidade de cada um.  Preza a lealdade e se delicia com papos inteligentes e que estimulam a mente e o intelecto. Aprecia muitos conhecidos, mas seletos amigos.

    Linha Esmeralda

    Elemento Fogo, signo Sagitário com Lua em Peixes

    A Linha Esmeralda tem como característica o interesse pelo conhecimento, principalmente o conhecimento espiritual, filosófico, da moral e da ética. É uma linha que leva a ampliação dos horizontes. Tem uma energia mutável e muito adaptável. Produz energias positivas, otimistas e de alto astral. É a linha que traz para casa aqueles que são os últimos da balada.

    Sobre Beats Zodiac

    A Beats Zodiac traz 12 latas diferentes e colecionáveis, cada uma representando um signo. Além de poderem ser apreciadas sozinhas, as bebidas podem ser  misturadas, resultando em combinações inusitadas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade