No começo do ano nós falamos aqui no Geek Publicitário sobre o UNO Minimalista, um projeto pessoal criado por um brasileiro, o cearense Warleson Oliveira, e que chegou até a Mattel (proprietária do jogo de cartas UNO). A marca decidiu lançar o produto e agora ele já está disponível para compra no Brasil, além do México e Estados Unidos.
O projeto de UNO minimalista criado pelo designer brasileiro Warleson Oliveira, viralizou na internet e, principalmente nos grupos e fóruns de design. A proposta de redesign, inédita e conceitual, fez tanto sucesso que a Mattel transformou o conceito do jogo “made in Brazil” em realidade.
“Espero que os antigos e novos fãs da marca se divirtam muito com a versão de UNO que eu criei. O jogo agora conta com um design totalmente novo, simplista e atual. Fiquei muito feliz em saber que meu projeto pessoal chamou atenção da Mattel… Ainda não consigo imaginar que minha criação estará nas estantes de jogos de muitas famílias pelo mundo, é emocionante” conta o designer, Warleson Oliveira.
Preço e disponibilidade – UNO Minimalista
O novo UNO Minimalista já está disponível nas principais lojas de brinquedos de todo o País, além de e-commerces como a Amazon. O preço sugerido do produto é de R$ 39,99.