2015 é o ano em que a maior emissora do país completa meio século de vida. E aparentemente a emissora quer usar disso pra emplacar seu novo posicionamento como um canal menos formal, mais jovem e próximo do seu público.
E dando início aos trabalhos, uma pequena vinheta de 50 anos já começou a circular. Eu não sei quem conseguiu tempo na véspera de Natal, mas o fato é que o vídeo já está no Youtube
https://www.youtube.com/watch?v=eny4tAopYew
O Vem Aí, tradicional evento realizado para anunciar as novidades que acontecerão no decorrer do ano também já deu as caras… Nele não dá pra saber muita coisa, mas pelo final com a Fátima Bernardes e a Ana Maria Bragra tricotando já dá pra ter uma ideia de como eles querem que a marca percebida.
E o fato é que a Globo não conseguiu guardar muitas novidades pra esse ano porque a audiência e a internet exigiram uma mudança urgente, mas http://bit.ly/1rjaGdT
O que deve ser necessário, afinal, o SBT foi o único canal que conseguiu crescer no ano. Boa sorte, Globo.