Mais
    InícioInovaçãoC&A inaugura primeira 'mini-store de produtos licenciados' em terminal de ônibus

    C&A inaugura primeira ‘mini-store de produtos licenciados’ em terminal de ônibus

    A primeira "mini-store" da C&A fica no Terminal Tatuapé, localizado na zona leste da capital de São Paulo, por onde circulam mais de 180 mil pessoas diariamente.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A C&A, uma das maiores redes de lojas de departamento do Brasil, acaba de inaugurar a sua primeira unidade “mini-store”, que será responsável por comercializar produtos licenciados em terminais de ônibus. O projeto é resultado de uma parceria com a Unitah Empreendimentos, concessionária responsável pela gestão e exploração comercial de 13 terminais de ônibus integrados ao Metrô de São Paulo.

    A primeira mini-store da C&A fica no Terminal Tatuapé, localizado na zona leste da capital de São Paulo, por onde circulam mais de 180 mil pessoas diariamente. O novo formato de loja da rede é voltado exclusivamente para a venda de camisetas e de acessórios licenciados, como canecas, descansos para pescoço, cadernos, meias, entre outros itens.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Redley lança collab para celebrar 10 anos da Nephew

    Dessa forma, é possível encontrar estampas inspiradas nos personagens clássicos da Disney, Harry Potter, Simpsons e também heróis da Marvel e da DC Comics, como Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Homem-Aranha, Homem de Ferro e Vingadores. Também haverá a comercialização de peças voltadas para séries consagradas como Friends, La Casa de Papel, Stranger Things, entre outras.

    Além da loja no Terminal Tatuapé, que acaba de ser inaugurada, a C&A vai expandir esse modelo para os terminais Santana e Carrão, que também fazem parte do projeto Praça Unitah e deverão ser inaugurados até o início do próximo ano. Juntos, esses três pontos totalizam um público potencial de quase 430 mil pessoas, que passam todos os dias pelas estações ligadas ao terminal.

    Veja também:  PUMA anuncia coleção de One Piece

    A ideia do projeto Praça Unitah, que é gerenciado pela Unitah Empreendimentos, é oferecer um mix diversificado com lojas de alimentação, calçados, roupas, beleza, eletrônicos e outros. A expectativa é receber 1.200 novos estabelecimentos, nos terminais gerenciados, até o segundo trimestre de 2021.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,874FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade