Mais
    InícioInovaçãoC&A inaugura primeira 'mini-store de produtos licenciados' em terminal de ônibus

    C&A inaugura primeira ‘mini-store de produtos licenciados’ em terminal de ônibus

    A primeira "mini-store" da C&A fica no Terminal Tatuapé, localizado na zona leste da capital de São Paulo, por onde circulam mais de 180 mil pessoas diariamente.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A C&A, uma das maiores redes de lojas de departamento do Brasil, acaba de inaugurar a sua primeira unidade “mini-store”, que será responsável por comercializar produtos licenciados em terminais de ônibus. O projeto é resultado de uma parceria com a Unitah Empreendimentos, concessionária responsável pela gestão e exploração comercial de 13 terminais de ônibus integrados ao Metrô de São Paulo.

    A primeira mini-store da C&A fica no Terminal Tatuapé, localizado na zona leste da capital de São Paulo, por onde circulam mais de 180 mil pessoas diariamente. O novo formato de loja da rede é voltado exclusivamente para a venda de camisetas e de acessórios licenciados, como canecas, descansos para pescoço, cadernos, meias, entre outros itens.

    Dessa forma, é possível encontrar estampas inspiradas nos personagens clássicos da Disney, Harry Potter, Simpsons e também heróis da Marvel e da DC Comics, como Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Homem-Aranha, Homem de Ferro e Vingadores. Também haverá a comercialização de peças voltadas para séries consagradas como Friends, La Casa de Papel, Stranger Things, entre outras.

    Além da loja no Terminal Tatuapé, que acaba de ser inaugurada, a C&A vai expandir esse modelo para os terminais Santana e Carrão, que também fazem parte do projeto Praça Unitah e deverão ser inaugurados até o início do próximo ano. Juntos, esses três pontos totalizam um público potencial de quase 430 mil pessoas, que passam todos os dias pelas estações ligadas ao terminal.

    A ideia do projeto Praça Unitah, que é gerenciado pela Unitah Empreendimentos, é oferecer um mix diversificado com lojas de alimentação, calçados, roupas, beleza, eletrônicos e outros. A expectativa é receber 1.200 novos estabelecimentos, nos terminais gerenciados, até o segundo trimestre de 2021.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    A parceria com a personagem mais querida do mundo ganha uma estampa exclusiva, combinando romantismo e conforto em pijamas coordenados para mãe e filha

    Marca premiará fãs com 100 ingressos por meio de um desafio no TikTok celebrando o esquenta para o festival

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    🔥 Em alta agora:

    Eclipse solar vira limão em nova campanha de Corona

    No último dia 2 de outubro de 2024 a América do Sul foi palco de um evento raro, o Eclipse Solar Anular. A Corona,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,526FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade