A C&A, uma das maiores redes de lojas de departamento do Brasil, acaba de inaugurar a sua primeira unidade “mini-store”, que será responsável por comercializar produtos licenciados em terminais de ônibus. O projeto é resultado de uma parceria com a Unitah Empreendimentos, concessionária responsável pela gestão e exploração comercial de 13 terminais de ônibus integrados ao Metrô de São Paulo.
A primeira mini-store da C&A fica no Terminal Tatuapé, localizado na zona leste da capital de São Paulo, por onde circulam mais de 180 mil pessoas diariamente. O novo formato de loja da rede é voltado exclusivamente para a venda de camisetas e de acessórios licenciados, como canecas, descansos para pescoço, cadernos, meias, entre outros itens.
Dessa forma, é possível encontrar estampas inspiradas nos personagens clássicos da Disney, Harry Potter, Simpsons e também heróis da Marvel e da DC Comics, como Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Homem-Aranha, Homem de Ferro e Vingadores. Também haverá a comercialização de peças voltadas para séries consagradas como Friends, La Casa de Papel, Stranger Things, entre outras.
Além da loja no Terminal Tatuapé, que acaba de ser inaugurada, a C&A vai expandir esse modelo para os terminais Santana e Carrão, que também fazem parte do projeto Praça Unitah e deverão ser inaugurados até o início do próximo ano. Juntos, esses três pontos totalizam um público potencial de quase 430 mil pessoas, que passam todos os dias pelas estações ligadas ao terminal.
A ideia do projeto Praça Unitah, que é gerenciado pela Unitah Empreendimentos, é oferecer um mix diversificado com lojas de alimentação, calçados, roupas, beleza, eletrônicos e outros. A expectativa é receber 1.200 novos estabelecimentos, nos terminais gerenciados, até o segundo trimestre de 2021.
Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube: