Mais
    InícioPublicidadeMarcaDeviantArt lança app mobile e apresenta nova identidade visual

    DeviantArt lança app mobile e apresenta nova identidade visual

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No ar desde o ano 2.000, o DeviantArt é um daqueles lugares únicos na internet onde a criatividade e expressão artística não tem limites.

    O site conta com 32 milhões de usuários registrados que atraem e geram mais de 65 milhões de visitantes únicos por mês e fazem upload de mais de 160 mil trabalhos de arte originais todos os dias.

    Continua depois do anúncio

    Na semana passada o DeviantArt lançou um novo logotipo e identidade projetados pela Moving Brands. E o trabalho é indiscutivelmente de encher os olhos:

    deviantart-novo-logo-comparacao-blog-geek-publicitario

    Veja o vídeo de apresentação da nova marca:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    https://www.youtube.com/watch?v=gg77AHDEHac

    Além destas imagens, a Moving Brands divulgou também outras imagens do processo criativo e até de possíveis utilizações como camisetas, cartões de visitas, grafites e ate tatuagens(!):

    Veja também:  Novo estúdio do GKPB (com Estúdio Pantarolli Miranda)

    deviantart-cartoes-de-visita-blog-geek-publicitario 20141001_DA_casestudy_01.1

    Aparentemente a identidade vem pra contemplar um novo momento para a empresa que é sua entrada na era dos dispositivos móveis. Por isso, além da nova marca, foi anunciado também a primeira versão do app mobile do DeviantArt para Android e iOS.

    deviantart-dispositivos-moveis-android-ios-app-blog-geek-publicitario

    Não existe nada mais nostálgico na minha vida que o DeviantART. Muito antes do Behance ou Carbonmade tomarem conta da grande maioria dos portfolios dos criadores, eu me lembro de passar horas a fio no DA, como era carinhosamente apelidado o site.

    E o fato é que desde quando abri minha conta na rede, há oito longínquos anos, ela nunca tinha passado por uma reestruturação visual como acabou de acontecer. E ficou simplesmente sensacional.

    Veja também:  Pontofrio volta ao nome original

    Com informações de: Brand New.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade