O serviço de streaming Disney+ chegou oficialmente ao Brasil ontem, dia 17, e a Netflix Brasil decidiu deixar a concorrência de lado para dar boas-vindas e recepcionar seu novo concorrente, além de cobrar a 3ª temporada de The Mandalorian num ato de brincadeira. A Amazon Prime também entrou na conversa.
Através de um tweet publicado ontem (17), o Disney+ comemorou a chegada do serviço oficialmente ao Brasil. Não levou muito tempo para a Netflix passar a interagir com o seu concorrente: “Seja bem-vindo Disney+. E pra você já ir se acostumando: cadê a 3ª temporada de The Mandalorian?”, brincou:
Ainda em tom bem-humorado, o Disney+ não hesitou em responder a sua concorrente e respondeu: “Obrigado, @netflixbrasil! A gente pode esperar pela 3ª temporada de #TheMandalorian assistindo a 1ª e 2ª juntos. Bora?”. “Juntos?? Melhor tirar o Baby Yoda da sala então”, brincou a Netflix:
Por fim, a Amazon Prime e HBO decidiram não ficar de fora da interação que começou a repercutir positivamente entre os assinantes dos serviços de streaming. “Se toparem, tenho um quarto reservado em Floripa”, afirmou a Amazon em uma referência ao seu reality show “Soltos em Floripa”. Já a HBO também brincou “Perdi alguma coisa? Fiquei o dia todo assistindo Star Wars no @DisneyPlusBR e falar normal agora não posso.”:
Além disso, outras marcas como KitKat e Guaraná Antarctica aproveitaram o momento para promover a combinação dos seus produtos com os serviços de streaming.