Mais
    InícioPublicidadeCulturaEstudo aponta quais devem ser as apostas de patrocínio em 2021

    Estudo aponta quais devem ser as apostas de patrocínio em 2021

    O relatório "Melhores patrocínios para 2021", criado pela ProjectHub, traz 20 nomes de eventos que devem ser cogitados como patrocínio para o próximo ano.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A empresa de consultoria de patrocínios ProjectHub lançou um estudo indicando os setores e eventos relevantes para se patrocinar em 2021.
    • O relatório também traz um panorama do que impactou o mundo em 2020 e destaca oportunidades em eventos como CCXP Worlds, Rock in Rio 2021, e mais.
    • Para acessar o relatório completo, basta acessar o site ebook.projecthub.com.br e preencher o formulário.

    A ProjectHub, empresa de consultoria de patrocínios, acaba de lançar um estudo que indica quais devem ser os setores e eventos relevantes no ano de 2021 para se patrocinar. O relatório foi elaborado para orientar profissionais que atuam nas áreas de marketing, inovação, recursos humanos e outras áreas, a refletir sobre novos cenários e auxiliar as empresas nas escolhas.

    Além de indicar os nomes que devem ser cogitados na hora de se falar em patrocínio no ano de 2021, o estudo “Melhores Patrocínios para 2021” também traz um panorama do que impactou o mundo em 2020, ou seja, os assuntos mais importantes, além de reunir as iniciativas que mais se destacaram no ano. Confira o filme criado para o relatório:

    Esse é o primeiro relatório do gênero e que destaca oportunidades em eventos como Fórum Rede Mulher Empreendedora, Prêmio Brasil Criativo, Planet Afropunk, Virada Sustentável, Dia Mundial da Criatividade, CCXP Worlds, Preta Hub, Rock in Rio 2021, Whow! Festival de Inovação, Pixel Show e mais.

    Para baixar o relatório e conferir o conteúdo completo, basta acessar o site ebook.projecthub.com.br e preencher o formulário.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,443FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade