Mais
    InícioPublicidadeEventosDC Comics anuncia painéis na CCXP Worlds 21

    DC Comics anuncia painéis na CCXP Worlds 21

    A editora estará presente no evento falando um pouco sobre a Mulher Maravilha e o Asa Noturna

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Mais uma empresa anunciou a sua presença na CCXP Worlds 21, dessa vez foi a DC Comics que revelou o seu painel, contando tudo sobre o que vai rolar no evento. Com dois painéis exclusivos, que irão ao ar nos dias 04/12 e 05/12, no palco do Artists’ Valley by Santander, a editora vai falar um pouco sobre Mulher Maravilha e Asa Noturna.

    No painel “Trial of the Amazons”, a editora Brittany Holzherr fala com a equipe criativa desse primeiro crossover da Mulher Maravilha em mais de 30 anos. A história prevista para 2022 conta com várias versões da personagem feminina, unindo Diana, a brasileira Yara Flor, Nubia, Artemis e Rainha Hippolyta em uma luta que irá definir o futuro das Amazonas.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Lollapalooza anuncia cancelamento de Rina Sawayama, Jaden Smith e Dove Cameron

    Neste painel, teremos a participação de Stephanie Williams, historiadora de quadrinhos e crítica da cultura pop que escreve para grandes sites de cultura pop. Recentemente ela fez sua estréia na DC Comics em ‘Wonder Woman – Black and Gold # 2’ e está co-escrevendo a minissérie ‘Nubia and the Amazons’.

    A artista indicada para o Eisner Award, Joëlle Jones retorna a CCXP para falar mais sobre a versão brasileira da Mulher Maravilha, Yara Flor. Outro rosto já conhecido dos fãs de quadrinhos é Michael Conrad, que já trabalhou com ‘Patrulha do Destino’ em uma produção co-escrita por Becky Cloonan, que também está confirmada no painel das Amazonas.

    PAlém disso, ainda participa a escritora e artista Joelle Jones, que esteve com os fãs brasileiros na CCXP 2019 e que é a atual responsável pelo título de Yara Flor.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  O Boticário marcará presença em 19 blocos espalhados pelo Brasil

    O segundo painel é sobre “Nightwing” (Asa Noturna, no Brasil) e conta com moderação da editora Jessica Chen, que irá conversar com a equipe de criação sobre o desenvolvimento da narrativa da HQ ‘Nightwing #87’.

    Nessa história, ainda inédita no Brasil, a trama se desenvolve em uma imagem contínua ao longo de todas as páginas. Estarão no painel: Tom Taylor, conhecido escritor e roteirista de quadrinhos mais vendido do New York Times e famoso por ‘Superman: Filho de Kal-El’ e muitos trabalhos de ‘Star Wars’; o desenhista Bruno Redondo e o brasileiro Adriano Lucas, que conta na bagagem com trabalhos em ‘Liga da Justiça’, ‘Mulher Maravilha’ e ‘Superman’.

    Continua depois do anúncio

    A CCXP Worlds 21 acontece nos dias 4 e 5 de dezembro de forma totalmente virtual, direto pela plataforma do evento.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade