Mais
    InícioInovaçãoYoutubeYoutube amplia produções originais no Brasil para 2021

    Youtube amplia produções originais no Brasil para 2021

    Em evento para o mercado, Youtube prometeu trazer pelo menos quatro grandes produções originais para o Brasil em 2021. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Apesar de todo o cenário incerto provocado pelas conjunturas políticas aliadas à crise provocada pelo o isolamento social, o Youtube anunciou uma série de novidades originais, conhecidas como Youtube Originals, para o ano 2021.

    No total 4 produções já foram confirmadas para o Youtube Originals, o projeto de produções originais do Youtube com alguns dos principais canais da plataforma: Galinha Pintadinha, Kondzilla, Porta dos Fundos e Whindersson Nunes.

    Continua depois do anúncio

    No ano passado a série “Vai Pra Cima, Fred”, com um dos principais nomes do Desimpedidos somou milhões de visualizações e mostrou a capacidade de visibilidade para as marcas com patrocínio da Netshoes. O Youtube não abriu se já tem novos patrocinadores para as séries já confirmadas.

    Confira os títulos que chegam no ano que vem:

    Futuro Ex-Porta

    Um reality show em que a equipe do Porta dos Fundos escolherá, dentre os candidatos selecionados para participar do Programa, um novo talento para ingressar o time do Porta. O Futuro Ex-Porta é uma oportunidade de revelar novos talentos dos quatro cantos do País e enaltecer o cenário humorístico brasileiro. O reality carrega o DNA do humor do Porta dos Fundos. Inicialmente prevista para 2020, a produção foi confirmada para o próximo ano devido à pandemia de coronavírus. As gravações vão acontecer em março de 2021.

    Estreia prevista: 4º trimestre de 2021

    Whindersson Nunes – Próxima parada 2° Temporada

    Depois de percorrer 35 cidades em 12 países, 4 continentes, se apresentando para 150 mil pessoas na primeira temporada da série, Whindersson agora tem uma ‘Próxima Parada’. Ele e seus melhores amigos vão viajar pelo Brasil em busca de lugares não tão conhecidos pelos brasileiros. Na nova temporada, o criador está em busca de se reconectar com as raízes do Brasil e conhecer pessoas incríveis ao longo do caminho, ao lado de seus amigos. Em cada local, ele terá um anfitrião que o guiará pelos segredos e belezas escondidas da região, além de lhe apresentar histórias de vida emocionantes.

    Veja também:  AdBlock: Vilão ou Mocinho?

    Estreia prevista: 2º trimestre de 2021

    Galinha Pintadinha Mini 3ª Temporada

    A 3ª temporada da Galinha Pintadinha Mini manterá a família das galinhas e seus amigos vivendo aventuras em um mundo colorido e animado. Desta vez, eles enfrentarão os desafios que surgem enquanto são crianças, e desenvolverão habilidades para uma educação saudável e diversificada. Nos contos desta temporada, estarão presentes temas como curiosidade, trabalho em equipe, compaixão, autocontrole e empatia, além de conteúdos de aprendizagem nos clipes educacionais. O conteúdo também estará disponível no aplicativo do YouTube Kids.

    Estreia prevista: 3º trimestre de 2021

    The Beat Diaspora (Kondzilla)

    O documentário em formato de série destaca os gêneros musicais do Hemisfério Sul por meio da conexão e influência da Afrobeat, sendo narrado e apresentado por algumas das pessoas mais influentes em cada um desses gêneros. O lançamento será no canal KondZilla (o maior canal de música da América Latina). Com produção executiva de Konrad Dantas, Coy Freitas (curador musical e produtor cultural) e Mayra Faour Auad – MYMAMA (produtora premiada), a série reúne vozes que inspiraram esse movimento musical, mergulhando profundamente em seus bairros de origem e suas dinâmicas econômicas, sociais e culturais para mostrar o que é o Global Bass.

    Veja também:  AdBlock: Vilão ou Mocinho?

    Estreia prevista: 4º trimestre de 2021

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade