Mais
    InícioPromoçõesH2OH! distribui R$ 1 milhão em prêmios na promoção 'Abra uma H2OH!'

    H2OH! distribui R$ 1 milhão em prêmios na promoção ‘Abra uma H2OH!’

    A promoção "Abra uma H2OH!" terá duração de 3 meses e contará com diversos sorteios mensais, além de centenas de prêmios instantâneos diários.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca de bebidas levemente gaseificadas da PepsiCo, H2OH!, estreia hoje uma nova campanha que vai distribuir R$ 1 milhão em prêmios. A promoção “Abra uma H2OH!” terá duração de 3 meses e contará com diversos sorteios mensais, além de centenas de prêmios instantâneos diários, em formato de vouchers para serem utilizados em e-commerces parceiros. A promoção será válida em todo território nacional. A criação é da agência Lew’Lara\TBWA.

    Com intuito de incluir doses de sabor e leveza na vida dos consumidores, a H2OH! apresenta sua nova campanha. Entre o período de 09/11/2020 a 31/01/2021 os consumidores poderão concorrer, diariamente, a centenas de chances de ganhar prêmios instantâneos, nos valores de R$20, R$30 e R$50, além de sorteios mensais no valor de R$5 mil. Os prêmios instantâneos da promoção serão entregues em formato de voucher para serem utilizados nos e-commerces parceiros.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Croasonho anuncia promoção para o Dia Mundial do Croissant

    Entre as plataformas parceiras onde os vouchers poderão ser utilizados estão: Americanas, Cacau Show, C&A Beauty box, Fácil Aprender, iFood, Livraria Cultura, Netshoes, Rappi, Submarino e Uber Eats.

    Para ajudar na divulgação da promoção, H2OH! promoveu nas redes sociais um grande PR Stunt criado pela agência InPress Porter Novelli e liderado por Ary Fontoura (que se tornou um ícone da internet durante a pandemia), além de contar a participação de grandes influenciadores.

    Como participar da promoção “Abra uma H2OH!”?

    Para participar os interessados devem “abrir uma H2OH!” e verificar o código disponível na tampinha. Ele tem 12 caracteres e é alfanumérico. Depois disso basta cadastrar o código da tampinha no site da promoção. Vale ressaltar que é necessário informar o CPF no ato do cadastramento. Cada CPF pode se inscrever na promoção 2 vezes por dia, mas com limite de 18 participações ao longo da promoção. O controle será feito pelo CPF.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Centauro e Adidas lançam promoção para levar fãs de futebol à final da UEFA Champions League

    Feito o cadastro, você descobrirá na hora se ganhou um dos milhares de prêmios instantâneos. Caso você seja um dos sortudos, basta realizar o resgate os créditos pelo site. Confira o regulamento completo clicando aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade