Mais
    InícioPublicidadeModaCentauro inaugura sua primeira loja de rua na Avenida Paulista

    Centauro inaugura sua primeira loja de rua na Avenida Paulista

    A nova unidade da Centauro, sua primeira loja de rua, fica localizada na Av. Paulista e proporcionará diversas experiências para os consumidores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Centauro promove hoje, dia 5, um evento para marcar a abertura da sua 208º loja, localizada no endereço Avenida Paulista, número 1.227, no bairro Bela Vista em São Paulo. Essa é a primeira unidade de rua da marca e é a quinta maior da rede no país, além de contar com um formato inovador que proporciona experiência, informações e serviços personalizados ao cliente, junto ao diferencial omnichannel da companhia, que garante comodidade e flexibilidade a quem compra, através de diversos pontos de contato.

    A nova unidade da Centauro, sua primeira loja de rua e que fica localizada na Avenida Paulista, traz duas esteiras para experimentação de calçados, integradas a telas que simulam circuitos de corrida; oficina de bicicletas, dialogando diretamente com o fluxo de ciclistas da região; estúdio de filmagem e produção de conteúdo; arena para promover aulas e treinos de diferentes modalidades; e provador inteligente, que ajuda o cliente a escolher artigos de vestuário. Confira algumas imagens:

    Continua depois do anúncio

    Além disso, um dos destaques da loja é a “oficina de customização”, onde é possível customizar uma infinidade de produtos e encontrar itens únicos, como o tênis Puma Smash e a meia Puma SP, confeccionados exclusivamente para a nova loja da Centauro, com designs que remetem à capital paulista. Confira:

    A live de abertura da nova loja será um misto de programa de TV e shop streaming, direto da loja, que fisicamente estará fechada. A transmissão acontece hoje, dia 5, a partir das 20h, no perfil da Centauro no Facebook. Com a apresentação de Glenda Kozlowski e a participação de um time de personalidades, os convidados irão revelar detalhes da nova loja, bem como seus diferenciais. Durante a transmissão, o público poderá aproveitar o cupom LIVECENTAURO vai garantir um desconto de 20% em todos os produtos vendidos e entregues através do e-commerce da Centauro. Parte do valor das vendas será destinado a ONGs do projeto Transforma.

    Veja também:  Kipling lança coleção de bolsas inspiradas em Emily in Paris

    Para aqueles que não puderem acompanhar a live ou ir até a loja, mas estão curiosos para saber o que podem esperar, a Centauro adianta um pouco de cada uma abaixo:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    • Provador Inteligente: as cabines permitem que as peças escolhidas pelo cliente sejam identificadas e, por meio de uma tela, disponibilizam informações sobre os produtos, oferecendo ao consumidor a oportunidade de solicitar outro tamanho ou até mesmo receber recomendações de artigos similares sem sequer sair do provador.
    • Pista de Teste: tornando a experimentação ainda mais real, os tênis poderão ser provados em duas esteiras conectadas a telas que simulam circuitos de corrida do mundo todo, permitindo ao cliente testar pisadas, encontrar o modelo ideal para sua atividade e ainda se divertir junto a uma outra pessoa.
    • Oficina de Bikes: a loja da Av. Paulista conta com uma oficina de bicicletas, para servir os milhares de ciclistas que circulam pela região. Essa experiência está dividida em duas fases: experimentar as bikes nas próprias lojas e, em seguida, escolher a bicicleta ideal em uma tela interativa.
    • Encomenda Expressa: totens com tablets permitem acesso a uma infinidade de itens, que podem ser solicitados para entrega em casa ou retirada em loja.
    • Caixa Móvel: pegar fila na hora de pagar não é mais necessário, pois a equipe da Centauro está pronta para finalizar a compra dos clientes em qualquer lugar da loja.
    • Clique e Retire: ao comprar um produto no site e optar por retirar o mesmo na loja, o cliente recebe um e-mail com um código e número do locker. O mesmo deverá ser usado para abrir o armário no qual estará guardada sua compra.
    • Oficina de Personalização: um espaço dedicado a oferecer opções de personalização, além da já tradicional estamparia de camisas de futebol, com a customização de chuteiras, raquetes, tênis e uma infinidade de outros produtos.
    • Futebol e Suplemento do Seu Jeito: uma grande tela interativa, com foco em futebol, oferece a oportunidade de ouvir hinos e cantos de torcida do seu time favorito durante a navegação pelas opções de camisas. O mesmo acontece com os suplementos, que podem ser escolhidos de acordo com as necessidades de treino.
    • Arena Centauro: o modelo G5 da Centauro atua como um hub de entretenimento. Na Paulista, não será diferente. O espaço receberá uma série de eventos em conjunto com marcas parceiras, além de realizar transmissão de jogos ao vivo, aulas, workshops, valorizando o relacionamento com todos os clientes e, principalmente, com a comunidade local.
    • Estúdio Centauro: a loja ainda conta com um estúdio para produção de diversos conteúdos, como lives, shootings e podcasts, entre outros.
    Veja também:  PlayStation e PUMA anunciam collab focada no público gamer

    Confira mais algumas imagens da nova unidade:

    Horário de funcionamento – Centauro Avenida Paulista (loja de rua)

    A nova unidade da Centauro localizada na Av. Paulista funciona durante os dias da semana, das 10h às 22h. Devido a live que será realizada hoje, dia 5, a loja está fechada para o público desde 19h do dia 4 de novembro até às 10h do dia 6 de novembro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade