Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sPromoção Vassoura Thru do McDonald's é falsa

    Promoção Vassoura Thru do McDonald’s é falsa

    Promoção Vassoura Thru do McDonald's que dará sanduíches e casquinhas grátis para consumidores sobre vassouras no Halloween é falsa. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Ontem nós demos aqui com exclusividade a informação de que o Burger King vai distribuir sanduíches grátis para os consumidores que tiverem a coragem de ir até um Drive-Thru da rede sobre uma vassoura. E hoje começou então a circular nas redes sociais uma imagem que seria de uma possível resposta de Vassoura Thru do McDonald’s, oferecendo sanduíches e casquinhas grátis, mas a informação foi verificada pelo Geek Publicitário e é falsa.

    As imagens que circulam nas redes sociais mostram uma arte muito bem feita, que realmente pode ser confundida com o padrão gráfico utilizado pelo McDonald’s, com os dizeres: “Chegue ‘voando’ com 2 vassouras no DriveThru e ganhe dois Super BigMac’s (sic) + Super Casquinha”. Veja as imagens:

    Continua depois do anúncio

    “A companhia esclarece que qualquer comunicação relacionada ao Halloween estimulando os consumidores a passarem pelo Drive-Thru dos restaurantes da rede com vassouras é falsa e não há nenhuma ação promocional da marca nesse formato.”, diz o comunicado oficial da empresa.

    Vassoura Thru do McDonald’s é fake

    Outro ponto que chama a atenção é que a imagem foi divulgada em dois tamanhos. Um quadrado, compatível com os tamanhos para feed do Instagram e outro no formato 9:16, compatível com os tamanhos para stories. O que mostra que a pessoa que fez estas imagens entende de design gráfico e redes sociais. Mas aparentemente está sem o que fazer para achar minimamente razoável espalhar uma notícia falsa como esta.

    Sites de promoções como o ‘Pelando’ e ‘Promobit’ chegaram até a compartilhar a oferta. O Pelando já informou que está agora sob revisão e o Promobit ainda adicionou um selo de oferta verificada, mas a oferta não existe.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    [Atualizado em 29 de outubro de 2020 às 20h55] – O Promobit entrou em contato com o Geek Publicitário emitiu o seguinte posicionamento, o qual reproduzimos na íntegra a seguir.

    “Infelizmente nós erramos com a publicação da oferta. Ela não deveria ter sido liberada com o selo de verificada, pois não havíamos realizado a comprovação da oferta. Logo que foi postada, recebemos os primeiros feedbacks da comunidade e revimos a publicação, percebemos o erro e a retiramos do ar”.

    Continua depois do anúncio

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    A publicação falsa infelizmente tem se espalhado com muita força. Uma publicação do Facebook realizada com esta imagem já passa mais de 17 mil compartilhamentos até o momento em que preparamos esta publicação. O número de pessoas impactadas e que podem ir até um McDonald’s esperando pela promoção é enorme.

    Nós entramos em contato com o McDonald’s e a rede afirmou que a promoção não procede e aproveitou a oportunidade para informar ofertas reais de Halloween. Elas estarão disponíveis pelo iFood, UberEats e Rappi até 31/10. Confira abaixo:

    Promoções de Halloween:

    • McOferta Média + 10 Chicken McNuggets + 1 Molho – desconto de 30%
    • McOferta Média Big Tasty + McOferta Média Clássica – desconto de 20%
    • Super Combo dos Clássicos – 2 Sanduíches Clássicos + McFritas Média + Bebida 400ml e McFlurry Ovomaltine Rocks – desconto de 42%

    Consulte os restaurantes participantes.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    No ano passado a Swarovski se uniu pela primeira vez à Marvel para lançar uma coleção de joias e estátuas inspiradas em diversos super-heróis...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,890FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade