InícioPublicidadeArte'ArtVertising': Piraquê cede espaços de publicidade para exposição de obras de arte

‘ArtVertising’: Piraquê cede espaços de publicidade para exposição de obras de arte

Entre 27 de outubro e 11 de novembro, 15 pontos de mídia OOH da Otima darão espaço a artes de 10 artistas na ação "ArtVertising" de Piraquê.

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • Piraquê está promovendo a arte do grafite em São Paulo com a ação "ArtVertising".
  • A marca cede espaços de publicidade para exposição de obras de arte de artistas inspiradas nos produtos icônicos da marca.
  • 15 pontos de mídia OOH da Otima serão ocupados por 10 artistas, sendo 5 deles pintados ao vivo.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

A Piraquê, uma das marcas mais icônicas do Brasil, chega a São Paulo promovendo a arte que embeleza cada canto da cidade: o grafite. Dessa forma, com a ação “ArtVertising” a marca está cedendo espaços de publicidade para a exposição de obras de arte para estimular a criatividade e a originalidade. A criação é da agência Lew’Lara\TBWA.

Seguindo o DNA de originalidade da marca, que vem desde as receitas e suas embalagens, a Piraquê propõe mais uma originalidade: convida artistas a desenvolverem artes inspiradas nos produtos icônicos da marca para ocuparem espaços publicitários. Entre 27 de outubro e 11 de novembro, 15 pontos de mídia OOH da Otima darão espaço a artes de 10 artistas: Enivo, João Lelo, Karine Guerra, Rocha, Lanó, Kuêio, Leiga, Lídia Viber, SHN e Pomb. Confira:

A seleção dos artistas conta com artistas dos mais variados traços, trabalhos diversificados e claro, toque de originalidade. Além disso, dos 15 pontos selecionados para ação “ArtVertising”, 5 deles foram pintados ao vivo nesta manhã (27) e quem passava pelo local pode acompanhar de perto o processo de criação:

“Ao passear pela cidade, em vez de olhar uma propaganda no relógio de rua ou mobiliário urbano, queremos que a população se depare com obras de arte, pinturas e expressões artísticas”, explica Rodrigo Mainieri, gerente de marketing da marca, que pertence à M. Dias Branco.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Publicidade
Publicidade

Sobre o GKPB

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.

Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

+ Saiba mais

Confira os destaques da semana

63,724FãsCurtir
171,000SeguidoresSeguir
7,100SeguidoresSeguir
54,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
20,000InscritosInscrever

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 10 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

🔥 Últimas notícias

Conheça nosso Instagram

Publicidade
banner gkpbcast
Publicidade

Desenvolvido por:

logo agência Hiperstorm