Mais
    InícioPublicidadeMarcaMabel cria ação para promover conexão entre familiares e amigos

    Mabel cria ação para promover conexão entre familiares e amigos

    Através da ação #MabelConecta, criadores de conteúdo foram convidados a criarem tutoriais mostrando como manter-se conectado(a) com familiares e amigos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Mabel, marca de rosquinhas e biscoitos da PepsiCo, desenvolveu uma nova ação que busca reconectar familiares e amigos em tempos como o que estamos vivendo. Através da ação #MabelConecta, criadores de conteúdo foram convidados a criarem tutoriais mostrando como manter-se conectado(a) com familiares e amigos através dos aplicativos de celulares.

    Presente na vida dos brasileiros há mais de 65 anos, possivelmente você já se deparou com as tradicionais rosquinhas da Mabel em algum momento, seja em um café da manhã ou durante uma conversa entre pessoas queridas. Compreendendo a importância da conexão entre o seu público, a Mabel apresenta a ação #MabelConecta, onde conta com a ajuda do canal Código Fonte para mostrar como utilizar aplicativos como WhatsApp, Zoom e Google Meets.

    Continua depois do anúncio

    O vídeo mostra desde qual aplicativo escolher para o seu perfil de usuário, passando por todos os passos em relação a instalação e usabilidade, assim como deixar a experiência mais bacana ao longo da chamada com seus amigos e familiares. Confira:

    “Mabel é uma marca muito próxima dos consumidores. Por estarmos no mercado há mais de 65 anos, criamos um laço muito forte com nossos clientes e percebemos que eles têm esse mesmo apreço tanto com a nossa marca quanto com as pessoas com quem se relacionam. Assim, nada mais justo do que nos mantermos conectados, de forma cuidadosa, em meio a este momento delicado que estamos passando. Sem deixar de lembrar do nosso tradicional ‘gostinho de casa'”, conta Bruno Macario, Gerente de Marketing de Mabel.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    No ano passado a Swarovski se uniu pela primeira vez à Marvel para lançar uma coleção de joias e estátuas inspiradas em diversos super-heróis...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,891FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade