A Mabel, marca de rosquinhas e biscoitos da PepsiCo, desenvolveu uma nova ação que busca reconectar familiares e amigos em tempos como o que estamos vivendo. Através da ação #MabelConecta, criadores de conteúdo foram convidados a criarem tutoriais mostrando como manter-se conectado(a) com familiares e amigos através dos aplicativos de celulares.
Presente na vida dos brasileiros há mais de 65 anos, possivelmente você já se deparou com as tradicionais rosquinhas da Mabel em algum momento, seja em um café da manhã ou durante uma conversa entre pessoas queridas. Compreendendo a importância da conexão entre o seu público, a Mabel apresenta a ação #MabelConecta, onde conta com a ajuda do canal Código Fonte para mostrar como utilizar aplicativos como WhatsApp, Zoom e Google Meets.
O vídeo mostra desde qual aplicativo escolher para o seu perfil de usuário, passando por todos os passos em relação a instalação e usabilidade, assim como deixar a experiência mais bacana ao longo da chamada com seus amigos e familiares. Confira:
“Mabel é uma marca muito próxima dos consumidores. Por estarmos no mercado há mais de 65 anos, criamos um laço muito forte com nossos clientes e percebemos que eles têm esse mesmo apreço tanto com a nossa marca quanto com as pessoas com quem se relacionam. Assim, nada mais justo do que nos mantermos conectados, de forma cuidadosa, em meio a este momento delicado que estamos passando. Sem deixar de lembrar do nosso tradicional ‘gostinho de casa'”, conta Bruno Macario, Gerente de Marketing de Mabel.