Mais
    InícioRecordar É ViverRecordar é viver: Sustagem Kids e o menino que adorava brócolis em...

    Recordar é viver: Sustagem Kids e o menino que adorava brócolis em 2004

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Estreia da coluna "Recordar é Viver" com um post sobre o comercial "Brócolis" do Sustagem Kids, lançado há 10 anos.
    • Sucesso do comercial atribuído à boa ideia e à excelente atuação de Rafael Miguel.
    • Investimento de cerca de 18 milhões de reais em TV aberta e fechada, revistas, programa de TV e material nos pontos-de-venda pela agência F/Nasca para o anúncio da marca.

    Hoje damos início a mais uma coluna de posts: Recordar é Viver.

    O post escolhido para a estreia é um que é extremamente fresco na minha cabeça a ponto de eu ficar abismado em ver que, na verdade, já fazem 10 anos do seu lançamento. O comercial “Brócolis”, do Sustagem Kids:

    Qual mãe não quis um filho assim, nessa época, não é?

    Acho que só a junção de uma boa ideia mais a excelente atuação do então pequeno Rafael Miguel foram a receita certa para um sucesso tão grande, que mesmo anos depois (e pra mim, até hoje) o ator ainda era conhecido como o menino do brócolis.

    O anúncio da F/Nasca foi o primeiro da agência para a marca e investiu cerca de 18 milhões de reais em TV aberta e fechada, anúncios nas principais revistas de circulação nacional, merchandising no Programa Mais Você e material nos pontos-de-venda.

    Sobre a Coluna:

    Todos os dias novos e excelentes anúncios são despejados da internet. Mas o fato é que hoje, quando gostamos de um anúncio, podemos rapidamente buscá-los no Youtube para rever e compartilhar com os amigos.

    Em um tempo não muito distante, a única opção era esperar ansiosamente pelo próximo break comercial para encontrar com personagens que marcaram história e fizeram com que o mercado da publicidade fizesse parte da vida das pessoas.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade