A Heinz acaba de anunciar a ampliação de seu portfólio no Brasil, mais especificamente, para o segmento de mostardas. Em edição limitada, as mostardas queridas no exterior: Heinz English Mustard Hot (mostarda inglesa picante) e a Heinz Yellow Mustard Honey (mostarda amarela com mel) chegam à mercados selecionados ainda em outubro.
Depois de anunciar três novos sabores de ketchup vendidos em sua icônica garrafa de vidro, a Heinz aposta na edição limitada de novos sabores de mostarda. As versões especiais da mostarda já são sucesso no mundo todo e chegam no Brasil como parte da estratégia de inovação e para incentivar o consumidor a viver novas experiências dentro de casa.
Segundo Raquel Lo-Buono, gerente de brand building da Kraft Heinz Brasil: “Queremos que as pessoas tenham novas experiências de sabor sem sair de casa, que a gastronomia esteja nos momentos mais simples, como na complementação do pedido do delivery.”
Preço e disponibilidade – Novas versões mostarda Heinz
As novas mostardas estarão disponíveis por R$ 14,99 (cada) no Sam’s Club (São Paulo, Bahia, Pernambuco e Minas Gerais), Grupo Pão de Açúcar (São Paulo e Rio de Janeiro), Beal (Paraná), Angelon (Santa Catarina), CSD (Paraná) e Mercadinho São Luiz (Ceará).