Mais
    InícioPublicidadeCarrosAudi lança nova campanha global

    Audi lança nova campanha global

    A nova campanha global de Audi quer enfatizar as transformações em direção à mobilidade premium sustentável da marca.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Audi lançou uma nova campanha global enfatizando a mobilidade premium sustentável e redefinindo seu tradicional "Vorsprung".
    • A identidade corporativa da marca, representada pelas quatro argolas, foi retrabalhada e ficará visível globalmente pela primeira vez.
    • A campanha inclui modelos como o Audi e-tron Sportback, Audi AI:ME e Audi Q4 Sportback e-tron, protagonizados pelos colaboradores da Audi, como o chefe de design Marc Lichte, e será veiculada em vários canais de comunicação, incluindo um novo site progress.audi.

    A Audi, empresa automobilística, acaba de lançar uma nova campanha global e que enfatizará as transformações em direção à mobilidade premium sustentável da marca. Além disso, a identidade corporativa, representada pelas famosas quatro argolas, foi retrabalhada e ficará visível globalmente pela primeira vez.

    Redefinindo globalmente seu tradicional “Vorsprung”, que significa vanguarda, ao colocar pessoas, com seus valores e necessidades, no coração da estratégia da marca, a Audi lança sua nova campanha global enfatiza a transformação em direção à mobilidade premium sustentável da marca com o slogan “Future is an Attitude”, que mantém sustentabilidade, digitalização, design e performance como os principais pilares.

    Além de modelos já comercializados, como o Audi e-tron Sportback, os conceitos Audi AI:ME e Audi Q4 Sportback e-tron também são exibidos no filme e representam o poder inovador da marca. Os protagonistas são os próprios colaboradores da Audi, como o chefe de design Marc Lichte, que personifica de forma a autêntica a atitude da Audi. Confira:

    Segundo Herik Wender, Vice-Presidente Sênior de Audi: “Ao refinar nossa estratégia da marca, damos uma definição contemporânea à ‘Vorsprung’ e nos preparamos para o futuro – para uma nova era automotiva e para nossos clientes.”

    A campanha será veiculada em todos os canais de comunicação, desde PayTV até plataformas digitais. No recém-lançado website progress.audi, todo o conteúdo estará reunido e mais histórias informativas serão oferecidas aos clientes. Sob o slogan “Future is an Attitude”, a Audi vai unir mundialmente as campanhas de comunicação a partir de agora, levando em conta as exigências culturais e específicas de cada país. “Vorsprung durch Technik” permanecerá como a assinatura da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,445FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade