Mais
    InícioPublicidadeCarrosAudi lança nova campanha global

    Audi lança nova campanha global

    A nova campanha global de Audi quer enfatizar as transformações em direção à mobilidade premium sustentável da marca.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Audi, empresa automobilística, acaba de lançar uma nova campanha global e que enfatizará as transformações em direção à mobilidade premium sustentável da marca. Além disso, a identidade corporativa, representada pelas famosas quatro argolas, foi retrabalhada e ficará visível globalmente pela primeira vez.

    Redefinindo globalmente seu tradicional “Vorsprung”, que significa vanguarda, ao colocar pessoas, com seus valores e necessidades, no coração da estratégia da marca, a Audi lança sua nova campanha global enfatiza a transformação em direção à mobilidade premium sustentável da marca com o slogan “Future is an Attitude”, que mantém sustentabilidade, digitalização, design e performance como os principais pilares.

    Continua depois do anúncio

    Além de modelos já comercializados, como o Audi e-tron Sportback, os conceitos Audi AI:ME e Audi Q4 Sportback e-tron também são exibidos no filme e representam o poder inovador da marca. Os protagonistas são os próprios colaboradores da Audi, como o chefe de design Marc Lichte, que personifica de forma a autêntica a atitude da Audi. Confira:

    Segundo Herik Wender, Vice-Presidente Sênior de Audi: “Ao refinar nossa estratégia da marca, damos uma definição contemporânea à ‘Vorsprung’ e nos preparamos para o futuro – para uma nova era automotiva e para nossos clientes.”

    A campanha será veiculada em todos os canais de comunicação, desde PayTV até plataformas digitais. No recém-lançado website progress.audi, todo o conteúdo estará reunido e mais histórias informativas serão oferecidas aos clientes. Sob o slogan “Future is an Attitude”, a Audi vai unir mundialmente as campanhas de comunicação a partir de agora, levando em conta as exigências culturais e específicas de cada país. “Vorsprung durch Technik” permanecerá como a assinatura da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade